Giro do Vale / Geral / Venâncio Aires

Presa companheira de bancário assassinado em Venâncio Aires

Mulher passa a ser a principal suspeito do crime. Ela vivia há pouco mais de dois anos com a vítima, que foi morta a facadas.

Carro da vítima foi encontrado abandonado na localidade de Linha Coronel Brito. (Foto: BM/Divulgação)

Carro da vítima foi encontrado abandonado na localidade de Linha Coronel Brito. (Foto: BM/Divulgação)

Foi presa temporariamente, no final da tarde da sexta-feira (27), uma mulher de 44 anos, suspeita de envolvimento na morte do bancário Júlio Assmann Marder (58). Ela vivia há pouco mais de dois anos com a vítima, que foi morta a facadas. A mulher nega qualquer envolvimento.

Em depoimento a delegado Vinícius Lourenço de Assunção ela relata que foi dormir por volta das 22h e que o casal ocupava quartos separados. Segundo o delegado a vítima caiu morta na porta do quarto da suspeita e esta não teria ouvido nada. Em depoimento, vizinhos escutaram discussões por volta da meia-noite e viram a mulher na frente de casa, o que vai contra o que ela diz, quando informa que foi dormir em torno das 22h.

Os peritos constataram que não houve arrombamento na casa, haviam ambientes revirados e o corpo estava bastante ensanguentado. Uma das hipóteses é de que ele foi atacado quando estava sentado, nos fundos da casa, próximo à churrasqueira.

O mandado de prisão foi expedido e no início da noite e a mulher recolhida ao Presídio de Santa Cruz do Sul. Num primeiro momento a polícia trabalhava com a hipótese de latrocínio, tendo em vista a GM Captiva da vítima ter sumido. É possível que mais uma pessoa tenha participado do crime, pois o veículo foi localizado em Linha Coronel Brito no final da manhã de ontem.

 

Folha do Mate

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Traficantes e policiais chegaram a trocar tiros durante a operação.

Pesquisa da ANP mostra movimentos distintos no valor dos combustíveis desde a paralisação nas rodovias, ocorrida no final de maio.

Governador reuniu-se com o ministro da Segurança Pública nesta terça-feira, dia 17.

Temperaturas sobem em todo o Estado e marcas podem chegar a 32°C.