Giro do Vale / Destaque / Estado / Polícia

PRF prende casal suspeito de assaltos a bancos no RS

Homem foi detido durante averiguação na estrada e chamou mulher para ajudar na liberação do carro

Foto: PRF / Divulgação

Foto: PRF / Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na última segunda-feira, dia 16, um casal suspeito de participar de quadrilha de assaltos a bancos no Rio Grande do Sul. A dupla foi detida em Caxias do Sul, na Serra, durante fiscalização na rodovia BR 116.

Conforme a polícia, às 20h, agentes deram ordem de parada e iniciaram averiguações em um VW Santana de cor prata. Durante consulta aos documentos do condutor, de 22 anos, foi verificada a existência de mandado de prisão por vários delitos, inclusive o assalto à agência bancária de Campestre da Serra, que gerou grande cerco policial no início de 2017. Na época, foram presos quatro suspeitos e outro morreu em confronto com a Brigada Militar.

Após ser detido, o suspeito pediu o apoio da esposa para conseguir liberar o veículo. A mulher, de 21 anos, também contava com pedido de prisão preventiva decretado como coautora dos crimes e também foi presa.

 

Correio do Povo

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

O motociclista negou o teste do etilômetro, sendo autuado administrativamente.

Na justificativa da proposta, o senador Airton Sandoval cita estudos feitos em países diversos que vinculam a adoção do horário de verão com o desenvolvimento de problemas de saúde.

Máxima pode chegar aos 30°C em algumas cidades do Estado

Indivíduo, que ainda não teve a identidade confirmada, teria sido alvejado por quatro disparos de arma de fogo.