Giro do Vale / Estado / Geral

Temporais voltam atingir o RS nesta quarta

Temperatura segue em elevação pelo Estado e pode chegar a 35°C em Santa Rosa

O Rio Grande do Sul vai ter uma cobertura de massa de ar quente e instável nesta quarta-feira. De acordo com a MetSul Metereologia, o dia inicia com sol e nuvens na maioria das regiões, mas a nebulosidade aumenta, podendo ter chuva desde cedo nas áreas do Oeste e no Sul.

A instabilidade avança pelo Estado ao longo do dia trazendo chuva e temporais. Com o tempo quente, há risco de alguns pontos sofrerem com precipitação forte e intensos de chuva torrencial, vento e granizo.

Nem todos os municípios devem ser afetados com a instabilidade, já que a chuva será irregular pelo território gaúcho. A temperatura segue elevada e com significativa sensação de abafamento.

O Vale do Taquari é um dos pontos que terá possibilidade de chuva nesta quarta. Na região, o dia pode ter sol e temperaturas altas que devem ficar entre 17°C e 34°C.

 

Correio do Povo

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

O motociclista negou o teste do etilômetro, sendo autuado administrativamente.

Na justificativa da proposta, o senador Airton Sandoval cita estudos feitos em países diversos que vinculam a adoção do horário de verão com o desenvolvimento de problemas de saúde.

Máxima pode chegar aos 30°C em algumas cidades do Estado

Indivíduo, que ainda não teve a identidade confirmada, teria sido alvejado por quatro disparos de arma de fogo.