Giro do Vale

Giro do Vale

terça-feira, 23 de abril de 2024

Após 16 anos, Bom Retiro do Sul está de volta a uma final de Regional

Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale

Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale

Este domingo, dia 26, marca o retorno de Bom Retiro do Sul a uma final do Regional Aslivata. Os bom-retirenses do Rudibar entram em campo a partir das 15h no Estádio Edmundo Feix em Venâncio Aires para encarar o Rui Barbosa de Arroio do Meio pela primeira partida da decisão. A última vez que Bom Retiro do Sul havia chegado a uma final, foi em 2001, quando o Floriano se sagrou campeão da categoria aspirantes sobre o Juventude de Venâncio Aires.

Em apenas dois anos 

Com uma trajetória curta dentro do futebol amador, o Rudibar já mostrou sua força nesses pouco mais de dois anos de existência. No Municipal de Futebol Amador é bicampeão invicto nos titulares, e nos aspirantes tem um vice-campeonato em 2016 e levantou a taça neste ano. Agora os aspirantes pretendem fazer história e conquistar a taça regional. Para chegar até a final, o Rudibar conquistou sete vitórias, quatro empates e três derrotas.

Em busca do Tetra 

O Rui Barbosa de Arroio do Meio é tricampeão dessa competição nos aspirantes. Venceu o certame nos anos de 2000, 2004 e 2006. Durante o campeonato os arroio-meenses contabilizam oito vitórias, três empates e três derrotas.

Ônibus para a torcida

A torcida do Rudibar terá três ônibus com passagem grátis a disposição. Os coletivos partem as 13h de frente ao Rudibar.

Final dos Titulares 

Nos titulares, duas equipes de Venâncio Aires farão a grande final. Palanque e Flor de Maio se credenciaram para a decisão ao eliminarem na semifinal União Carneiros e Sete de Setembro de Capitão, respectivamente. Os titulares entram em campo a partir das 17h.

 

Giro do Vale

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também