Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Esporte

Após 16 anos, Bom Retiro do Sul está de volta a uma final de Regional

Rudibar entra em campo neste domingo para a primeira partida diante do Rui Barbosa.

Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale

Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale

Este domingo, dia 26, marca o retorno de Bom Retiro do Sul a uma final do Regional Aslivata. Os bom-retirenses do Rudibar entram em campo a partir das 15h no Estádio Edmundo Feix em Venâncio Aires para encarar o Rui Barbosa de Arroio do Meio pela primeira partida da decisão. A última vez que Bom Retiro do Sul havia chegado a uma final, foi em 2001, quando o Floriano se sagrou campeão da categoria aspirantes sobre o Juventude de Venâncio Aires.

Em apenas dois anos 

Com uma trajetória curta dentro do futebol amador, o Rudibar já mostrou sua força nesses pouco mais de dois anos de existência. No Municipal de Futebol Amador é bicampeão invicto nos titulares, e nos aspirantes tem um vice-campeonato em 2016 e levantou a taça neste ano. Agora os aspirantes pretendem fazer história e conquistar a taça regional. Para chegar até a final, o Rudibar conquistou sete vitórias, quatro empates e três derrotas.

Em busca do Tetra 

O Rui Barbosa de Arroio do Meio é tricampeão dessa competição nos aspirantes. Venceu o certame nos anos de 2000, 2004 e 2006. Durante o campeonato os arroio-meenses contabilizam oito vitórias, três empates e três derrotas.

Ônibus para a torcida

A torcida do Rudibar terá três ônibus com passagem grátis a disposição. Os coletivos partem as 13h de frente ao Rudibar.

Final dos Titulares 

Nos titulares, duas equipes de Venâncio Aires farão a grande final. Palanque e Flor de Maio se credenciaram para a decisão ao eliminarem na semifinal União Carneiros e Sete de Setembro de Capitão, respectivamente. Os titulares entram em campo a partir das 17h.

 

Giro do Vale

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Mulher se dizendo advogada também tentou angariar dados da vítima

Apesar do forte calor, não se descarta chuva isolada na Metade Norte

Medida encurta em 15 dias período com o sol até mais tarde

Colisão entre um caminhão caçamba e uma motocicleta ocorreu em frente ao Country Clube, no Bairro Olarias.