Giro do Vale / Internacional / Polícia

Após cinco meses, polícia argentina prende foragido resgatado da UPA em Lajeado

Agentes encontraram um fuzil, uma pistola, um rifle, explosivos, mais de 150 munições, coletes balísticos, touca ninja e outros objetos

Foto: Polícia Argentina / Divulgação

Foto: Polícia Argentina / Divulgação

Após cinco meses, a polícia argentina recapturou na última quarta-feira, dia 29, um homem de 37 anos, que estava foragido do presídio Estadual de Lajeado. Em junho deste ano, ele foi resgatado por criminosos no momento em que recebia atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Além deste indivíduo, outras duas pessoas foram presas na megaoperação da Polícia de Misiones, na Argentina. Um dos outros capturados, é um criminoso de 33 anos, também foragido da Comarca de Lajeado.

Conforme a polícia argentina, foi montada uma força-tarefa envolvendo a setores de inteligência e Divisão de Drones para capturar os dois homens e uma mulher em uma propriedade rural a cerca de 32 quilômetros de distância de El Soberbio, próximo à fronteira com o Brasil.

No local, os agentes encontraram um fuzil calibre 5.56, uma pistola com três carregadores, um rifle, explosivos, mais de 150 munições, coletes balísticos, touca ninja e outros objetos.

Foram apreendidos três caminhões, uma caminhonete S10 brasileira, uma Toyota Hilux e uma Ford Ranger. Os presos foram encaminhado ao sistema prisional argentino.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Tempo fica instável, mas sol aparece com nuvens em várias cidades.

Com decisão, ex-presidente seguirá preso para cumprir condenação no caso do triplex.

Eles fizeram duas viagens para conseguir levar todo o material furtado.

Ele pagou fiança de R$ 1,5 mil para responder pelo processo em liberdade.