Giro do Vale

Giro do Vale

terça-feira, 23 de abril de 2024

Aspirantes de Rudibar e Estudiantes decidem vaga para a final do Regional Aslivata

Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale

Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale

Neste domingo, dia 19, os aspirantes de Rudibar e Estudiantes entram em campo para decidirem quem irá à final do Regional Aslivata. O confronto acontecerá em Linha Palanque, Venâncio Aires, onde pelos titulares se enfrentam Palanque e União de Carneiros.

No jogo de ida o Estudiantes saiu na frente com gol marcado por Guilherme, mas o Rudibar conquistou a virada com dois gols de Balaio, um de cabeça e outro de falta. Esse placar dá a vantagem para os bom-retirenses que classificam com empate ou nova vitória. Aos lajeadenses só resta vencer no tempo normal para levar a decisão para os pênaltis. A partida inicia as 14h30.

Ônibus para a torcida

O Rudibar irá disponibilizar dois ônibus para os torcedores que irão acompanhar a equipe até Venâncio Aires. Os coletivos irão partir as 13h de fronte ao Rudibar, na Rua Osvaldo Aranha. A passagem é gratuita.

No outro confronto de aspirantes o Rui Barbosa encara o Saideira. No primeiro confronto houve vitória do Rui Barbosa por 2 a 0, com isso a equipe joga por um empate neste domingo para se classificar, ao Saideira resta vencer para decidir nos pênaltis.

Titulares

Nos titulares o União de Carneiros vai até Venâncio Aires encarar o Palanque. O primeiro jogo terminou empatado em 1 a 1, como tem melhor campanha na competição o União de Carneiros joga por novo empate. Se o palanque vencer, avança para a final.

No outro enfrentamento da categoria titulares o 7 de Setembro de Capitão também vai à Venâncio Aires, o adversário será o Flor de Maio. Como venceu o jogo de ida, a equipe de Capitão pode empatar que avança, já ao Flor de Maio só resta a vitória para levara a decisão para os pênaltis.

Os titulares entram em campo as 16h30.

 

Giro do Vale

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também