Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Esporte / Lajeado

Aspirantes de Rudibar e Estudiantes decidem vaga para a final do Regional Aslivata

Equipe de Bom Retiro do Sul levou a melhor no jogo de ida, e joga por um empate para ir à decisão.

Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale

Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale

Neste domingo, dia 19, os aspirantes de Rudibar e Estudiantes entram em campo para decidirem quem irá à final do Regional Aslivata. O confronto acontecerá em Linha Palanque, Venâncio Aires, onde pelos titulares se enfrentam Palanque e União de Carneiros.

No jogo de ida o Estudiantes saiu na frente com gol marcado por Guilherme, mas o Rudibar conquistou a virada com dois gols de Balaio, um de cabeça e outro de falta. Esse placar dá a vantagem para os bom-retirenses que classificam com empate ou nova vitória. Aos lajeadenses só resta vencer no tempo normal para levar a decisão para os pênaltis. A partida inicia as 14h30.

Ônibus para a torcida

O Rudibar irá disponibilizar dois ônibus para os torcedores que irão acompanhar a equipe até Venâncio Aires. Os coletivos irão partir as 13h de fronte ao Rudibar, na Rua Osvaldo Aranha. A passagem é gratuita.

No outro confronto de aspirantes o Rui Barbosa encara o Saideira. No primeiro confronto houve vitória do Rui Barbosa por 2 a 0, com isso a equipe joga por um empate neste domingo para se classificar, ao Saideira resta vencer para decidir nos pênaltis.

Titulares

Nos titulares o União de Carneiros vai até Venâncio Aires encarar o Palanque. O primeiro jogo terminou empatado em 1 a 1, como tem melhor campanha na competição o União de Carneiros joga por novo empate. Se o palanque vencer, avança para a final.

No outro enfrentamento da categoria titulares o 7 de Setembro de Capitão também vai à Venâncio Aires, o adversário será o Flor de Maio. Como venceu o jogo de ida, a equipe de Capitão pode empatar que avança, já ao Flor de Maio só resta a vitória para levara a decisão para os pênaltis.

Os titulares entram em campo as 16h30.

 

Giro do Vale

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Indivíduo foi recolhido ao sistema prisional

Vítima ficou levemente ferida e foi encaminhada para atendimento no Hospital Ouro Branco

Com isso, temperaturas diminuem e máximas ficam pouco acima de 20°C na Metade Sul