Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 28 de março de 2024

Aspirantes do Rudibar avançam às semifinais, mas titulares se despedem da competição

Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale

Aspirantes do Rudibar avançaram e encaram o Estudiantes de Lajeado nas semifinais. (Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale)

Neste domingo, dia 5, o Rudibar foi até Venâncio Aires enfrentar o Flor de Maio pela partida de volta das semifinais do Regional Aslivata. Jogando em Linha Travessa, os aspirantes garantiram a classificação para as semifinais com empate em 1 a 1 e nos titulares o Flor de Maio venceu por 4 a 0 e eliminou a equipe bom-retirense.

Aspirantes

No primeiro jogo da tarde o Rudibar, que havia vencido o jogo da ida por 3 a 1, acabou saindo na frente com Fernando. Os donos da casa ainda alcançaram o empate, porem os bom-retirenses conseguiram segurar o resultado que garantiu a classificação para as semifinais da competição.

Titulares

Nos titulares o primeiro jogo havia acabado empatado em 1 a 1. Ao Rudibar somente a vitória interessava para seguir na competição. Ao Flor de Maio bastava o empate para ir às semifinais, porém mesmo com quatro desfalques da equipe titular, a equipe de Venâncio Aires, foi superior desde o início do confronto. Em um cruzamento na área o zagueiro Rico do Rudibar acabou marcando gol contra. O primeiro tempo terminou com o placar de 1 a 0 para os donos da casa.

Logo no início da segunda etapa Tiago Link ampliou o placar para o Flor de Maio. O Rudibar ainda teve o capitão Fernando expulso na metade do segundo tempo. Na sequência Rafael, de falta, marcou o terceiro gol da equipe de Venâncio Aires com um bonito chute no ângulo. Ceará marcou mais um, e deu números finais ao confronto. No final Flor de Maio 4 x 1 Rudibar.

Outros jogos

Nos outros confrontos das quartas de final União Carneiros, Palanque e Rui Barbosa avançaram para as semifinais. O União garantiu a classificação com um empate fora de casa diante da ASSESPE em Venâncio Aires. Na mesma cidade o Palanque garantiu sua classificação empatando em 2 a 2 com o ECAS de Imigrante.

Em Arroio do Meio o Rui Barbosa venceu o 7 de Setembro de Capitão por 1 a 0 e levou a decisão para os pênaltis. Nas penalidades máximas quem levou a melhor foram os donos da casa pelo placar de

Em Arroio do Meio o 7 de Setembro de Capitão perdeu no tempo normal para o Rui Barbosa por 1 a 0 e a decisão foi para os pênaltis. Nas penalidades máximas brilhou a estrela do goleiro Ademir do 7 de Setembro que pegou duas cobranças do Rui Barbosa, e com isso quem levou a melhor foi a equipe de Capitão pelo placar de 3 a 0.

Confrontos das semifinais:

Nos titulares no próximo domingo, dia 12, se enfrentam em Lajeado União de Carneiros e Palanque, e em Capitão o 7 de Setembro recebe o Flor de Maio.

Nos aspirantes em Lajeado jogam Estudiantes e Rudibar, e em Capitão o Saideira recebe o Rui Barbosa.

Os locais de confrontos ainda podem mudar de acordo com a Nota Oficial da Aslivata, e eventuais punições.

 

Giro do Vale

Compartilhe:

Comentários

  • Berbela
    5 novembro, 2017

    Não deu dessa vez mais bola para frente e parabéns pelo belo trabalho

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também