Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Esporte

Com show da torcida, e gol nos acréscimos, Rudibar larga em vantagem na decisão do Regional de aspirantes

Kesley Mattes marcou o gol que garante a vantagem de jogar por um empate no jogo da volta para ficar com a taça.

Kesley Mattes marcou o gol que coloca o Rudibar em vantagem na decisão. (Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale)

Kesley Mattes marcou o gol que coloca o Rudibar em vantagem na decisão. (Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale)

Após 16 anos Bom Retiro do Sul voltou a ter um representante na final do Regional Aslivata. Na tarde deste domingo, dia 26, o Rudibar entrou em campo para encarar o tricampeão da categoria, Rui Barbosa de Arroio do Meio, no Estádio Edmundo Feix, em Venâncio Aires. Embora os bom-retirenses tenham dominado boa parte da partida, o gol da vitória só chegou nos acréscimos da segunda etapa.

A torcida que tem acompanhado os meninos do Rudibar, fez bonito na arquibancada e ajudou a empurrar o time pra cima do adversário. Os bom-retirenses foram superiores a equipe de Arroio do Meio na maior parte do confronto. Várias chances foram criadas, mas o gol teimava em não sair.

No segundo tempo, o técnico Jerônimo fez algumas alterações e acabou jogando seu time ainda mais pra cima do adversário. O Rudibar seguiu tentando, mas a defesa do Rui Barbosa estava levando a melhor.

Quando muitos poderiam pensar que a partida terminaria empatada sem gols, o zagueiro Kesley Mattes saiu do campo de defesa e quando chegou na frente da área do adversário, chutou e encobriu o goleiro fazendo a torcida pular e comemorar muito na arquibancada, afinal, com o resultado o Rudibar pode até empatar no jogo de volta no próximo domingo, que fica com o título de campeão do Regional Aslivata nos aspirantes.

O gol saiu nos acréscimos, e pouco depois a partida terminou e a equipe comemorou muito o resultado e a reversão da vantagem para o jogo de volta.

Aspirantes do Rudibar comemoraram muito o resultado junto com sua torcida após o jogo. (Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale)

Aspirantes do Rudibar comemoraram muito o resultado junto com sua torcida após o jogo. (Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale)

Titulares

Nos titulares, Flor de Maio e Palanque travaram o duelo das equipes de Venâncio Aires. O Palanque que jogava como visitante saiu na frente, ainda na primeira etapa, mas no segundo tempo o Flor de Maio chegou ao empate, e manteve a vantagem de jogar por novo empate na partida de volta no próximo final de semana.

 

Giro do Vale

Veja mais imagens

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Mulher se dizendo advogada também tentou angariar dados da vítima

Apesar do forte calor, não se descarta chuva isolada na Metade Norte

Medida encurta em 15 dias período com o sol até mais tarde

Colisão entre um caminhão caçamba e uma motocicleta ocorreu em frente ao Country Clube, no Bairro Olarias.