Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 18 de abril de 2024

Criminosos explodem agência bancária em Taquari

Foto: Reprodução / Facebook

Foto: Reprodução / Facebook

Um novo ataque contra agência bancária do Vale do Taquari foi registrado na madrugada desta sexta-feira, dia 3. Criminosos fizeram um cordão humano e explodiram a agência da Caixa Econômica Federal de Taquari, localizada na rua Lautert Filho, no Centro.

Conforme a Brigada Militar (BM), pelo menos quatro indivíduos, armados com fuzis e pistolas, chegaram em uma caminhonete Blazer de cor escura, por volta das 2h25. Eles renderam pelo menos oito pessoas que estavam em um bar localizado ao lado do banco. As vítimas foram usadas para um cordão humano ao redor da agência. Os explosivos destruíram a área dos caixas eletrônicos.

Durante a ação, foram efetuados disparos para o alto como forma de intimidação. Acredita-se que os criminosos fugiram na direção de Rincão São José, que liga a Mariante, em Venâncio Aires. Guarnições da Brigada Militar (BM) de Taquari, Paverama e Teutônia, além do BOE, que está com um efetivo na região, atuaram em barreiras, a fim de capturar os bandidos.

Até o momento, ninguém foi encontrado. O local foi isolado e uma equipe da Polícia Federal chegará ao banco para realizar os levantamentos necessários.

Entre quarta, dia 1° e quinta-feira, dia 2, agências do Sicredi de Tio Hugo, e do Banrisul de Cerro Grande do Sul, no sul do estado, também foram atacadas por bandidos.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também