Giro do Vale / Lajeado / Polícia

Dupla é presa por roubo a residência no Bairro Florestal, em Lajeado

Com eles foi encontrada uma fronha de travesseiro onde acomodaram um tablet, um celular e diversas bijuterias.

Foto: Divulgação / BM

Foto: Divulgação / BM

Dois homens foram presos após roubo a uma residência na tarde de segunda-feira, dia 13, no Bairro Florestal, em Lajeado. Conforme o comando da Brigada Militar (BM), o Pelotão de Operações Especiais (POE) foi informado sobre um furto qualificado em um apartamento na rua Zélia Maria Albichequer.

Um indivíduo estaria dentro do apartamento e o outro pelo lado de fora. Durante o deslocamento, o policiamento foi informado que os suspeitos haviam saído do local e deslocado em direção ao cemitério. A dupla foi avistada na Travessa da Paz e correu com a aproximação da viatura.

Os homens foram capturados com a ajuda de populares. Com eles foi encontrada uma fronha de travesseiro onde acomodaram um tablet, um celular e diversas bijuterias. Em revista pessoal a um dos indivíduos, foi localizada uma faca.

Em contato com a vítima, a mesma informou à guarnição que seu filho estava no apartamento no momento da invasão, inclusive, teria sido ameaçado por um dos criminosos com a faca apreendida. A dupla foi encaminhada à UPA e posteriormente à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o auto de prisão em flagrante.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

O motociclista negou o teste do etilômetro, sendo autuado administrativamente.

Na justificativa da proposta, o senador Airton Sandoval cita estudos feitos em países diversos que vinculam a adoção do horário de verão com o desenvolvimento de problemas de saúde.

Máxima pode chegar aos 30°C em algumas cidades do Estado

Indivíduo, que ainda não teve a identidade confirmada, teria sido alvejado por quatro disparos de arma de fogo.