Giro do Vale / Estrela / Polícia

Dupla rouba automóveis em ginásio de comunidade de Estrela

Ninguém foi agredido na ação

Dois homens armados e encapuzados realizaram assalto no ginásio de Linha São José, em Estrela, localizado junto à comunidade, na noite da última quinta-feira, dia 9. Dois veículos foram roubados na ação.

Conforme registro policial, por volta das 21h50, as vítimas jogavam futebol no ginásio, quando chegaram os dois bandidos, um deles com arma de fogo pequena e outro com um facão. Foram rendidos dois homens e seis mulheres, mas ninguém foi agredido.

Os criminosos pegaram pertences das vítimas, incluindo um total de R$ 1 mil em dinheiro, celulares e outros objetos, além de R$ 350 do caixa da comunidade. Na fuga, a dupla mandou as pessoas deitarem no chão, saindo com dois carros roubados: um Cruze vermelho, placas IUA-9305, de Passo Fundo; e um SpaceFox branco, placas ITB-9305, de Estrela. A dupla teria escapado na direção de Colinas, mas não foi encontrada.

Curiosamente, o SpaceFox roubado nesta ação havia sido furtado no último dia 07 de julho, em Lajeado, sendo recuperado uma semana depois, no município de Tiradentes do Sul.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Traficantes e policiais chegaram a trocar tiros durante a operação.

Pesquisa da ANP mostra movimentos distintos no valor dos combustíveis desde a paralisação nas rodovias, ocorrida no final de maio.

Governador reuniu-se com o ministro da Segurança Pública nesta terça-feira, dia 17.

Temperaturas sobem em todo o Estado e marcas podem chegar a 32°C.