Giro do Vale

Giro do Vale

quarta-feira, 24 de abril de 2024

Final do Regional Aslivata acontecerá no Estádio Edmundo Feix

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

No próximo domingo, dia 26, inicia a decisão do Regional Aslivata de 2017. Na manhã desta quinta-feira, dia 23, foi definido o local que irá receber os dois confrontos da final. O Estádio do Guarani de Venâncio Aires, o Edmundo Feix, será palco dos encontros entre Rudibar e Rui Barbosa nos aspirantes, e Flor de Maio contra Palanque nos titulares.

No último domingo, tão logo se definiram os finalistas, já era cogitada essa possibilidade, já que as duas equipes finalistas nos titulares serem de comunidades do interior de Venâncio Aires, e a ideia era buscar uma forma de melhor acomodar os torcedores que devem comparecer em bom número para as duas partidas que decidirão o campeão em ambas as categorias.

Na terça-feira, dia 21, foi realizada uma reunião com a presença dos presidentes de Palanque e Flor de Maio e Aslivata, buscando uma definição sobre o local dos confrontos. Alguns detalhes como energia elétrica e água do estádio, aluguel, entre outros aspectos, precisavam ser ajustados para que o anúncio fosse feito, e na manhã de hoje, foi definido e oficializado o nome do palco das finais.

O jogo de ida terá como mandante nos titulares o Flor de Maio e nos aspirantes o Rui Barbosa, na volta invertem-se os mandos de campo para Palanque e Rudibar.

Localização e capacidade

O Estádio Edmundo Feix fica localizado na Rua Jacob Becker, no Centro da cidade. A capacidade de público estimada é de 3,2 mil na arquibancada, e mais cerca de 1,8 mil de pé, totalizando 5 mil pessoas. Esse foi um dos fatores considerados na hora da definição do local dos confrontos.

 

Giro do Vale

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também