Giro do Vale / Educação / Vale do Taquari

Hoje é o último dia de inscrições para o Vestibular da Univates

Inscrições podem ser feitas pela internet ou na própria Universidade

Até esta terça-feira, dia 21, candidatos podem se inscrever para realizar o Vestibular de Verão da Univates. A prova ocorre no próximo domingo, dia 26, com início às 13h30min, em Lajeado. A Univates oferece 43 opções de cursos de graduação, sendo as novidades deste semestre os cursos de Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Biomédica e Liderança Empreendedora e Inovação. As inscrições para esses e os demais cursos podem ser realizadas em www.univates.br/vestibular.

Prova

No dia do Vestibular o candidato deve apresentar-se na sala indicada meia hora antes do início da prova com seu documento de identificação com foto e material de escrita (caneta de tinta azul ou preta, lápis e borracha).

A prova é composta por 45 questões de múltipla escolha e redação. Com início às 13h30min, o candidato tem cinco horas para realizar a avaliação. O tempo mínimo de permanência na sala é de uma hora e trinta minutos.

Para quem estava em greve

Estudantes de escolas estaduais que estiveram em greve podem realizar o Vestibular. Quem for aprovado deve apresentar, no momento da matrícula, atestado emitido pela escola que frequentam no qual conste a previsão de data em que serão disponibilizados o Histórico Escolar e o Comprovante de Conclusão do Ensino Médio.

Medicina

O processo seletivo de Medicina ocorre por meio da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Até 4 de dezembro o curso recebe inscrições para vagas remanescentes, que são destinadas a acadêmicos do ensino superior e diplomados. No dia 2 de janeiro abre o período de inscrições para o processo seletivo de Medicina do primeiro semestre de 2018. As inscrições podem ser feitas no site www.univates.br/vestibular/medicina.

 

AI

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Mulher se dizendo advogada também tentou angariar dados da vítima

Apesar do forte calor, não se descarta chuva isolada na Metade Norte

Medida encurta em 15 dias período com o sol até mais tarde

Colisão entre um caminhão caçamba e uma motocicleta ocorreu em frente ao Country Clube, no Bairro Olarias.