Giro do Vale

Giro do Vale

sábado, 20 de abril de 2024

Homem é executado a tiros em Arroio do Meio

Foto: Reprodução / WhatsApp

Foto: Reprodução / WhatsApp

Um homem foi morto a tiros por volta das 11h desta segunda-feira, dia 13, no Bairro Gloria, em Arroio do Meio. Conforme o delegado da Polícia Civil local, João Alberto Selig, uma moto ocupada por Antônio Elegeda e Felipe Ziem parou na rua 29 de Maio, próximo de uma esquina. A intenção da dupla, segundo Selig, era pegar um capacete em uma residência.

Naquele momento, outra moto, também ocupada por dois indivíduos, parou nas imediações e um dos ocupantes abriu fogo. Foram efetuados diversos disparos. Elegeda, que era o caroneiro, foi atingido com pelo menos três disparos e morreu no local.

Ziem foi atingido no braço e socorrido para atendimento hospitalar. Após os disparos, os autores do crime fugiram, não sendo mais vistos. Eles ocupavam uma moto de cor preta, de 250 cilindradas e modelo antigo. A Polícia investiga o caso. O Instituto Geral de Perícias (IGP) não chegou a ser acionado.

Quatro projéteis calibre 380 foram encontrados e apreendidos no local do crime. A primeira linha de investigação aponta para envolvimento com o tráfico de drogas. Selig observa que Elegeda possuía antecedentes criminais, inclusive já havia sido preso. Este é o quarto homicídio registrado em Arroio do Meio em 2017.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também