Giro do Vale / Polícia / Taquari

Mulher é morta a facadas em Taquari

Ex-companheiro é principal suspeito do crime

Uma mulher foi encontrada morta com golpes de faca no último domingo, dia 5, no bairro Coqueiros, em Taquari. Shaiane Dutra Moreira (22) foi localizada pelo irmão na garagem da residência onde morava, na rua Laura Cruz de Souza.

Quando entrou na garagem, o homem deparou com a irmã já sem vida, caída de bruços, com vários ferimentos de faca pelo corpo. Acredita-se que o crime aconteceu na madrugada de domingo.

A Brigada Militar (BM) isolou o local e fez contato com a Polícia Civil, que acionou o Instituto Geral de Perícias (IGP) para fazer os levantamentos necessários. Conforme levantamentos iniciais da Polícia Civil, o ex-companheiro da jovem, de 27 anos, é o principal suspeito do crime. O delegado plantonista, Alex Assmann, solicitou à justiça a prisão temporária do homem, morador de General Câmara.

No dia 16 de outubro, Shaiane fez registro de lesão corporal contra o ex-companheiro, do qual estava separada há uma semana naquele momento. Na ocasião, a vítima solicitou medidas protetivas contra o acusado. O corpo da jovem foi encaminhado para necropsia.

 

Grupo Independente

Comentários

  1. Marcio disse:

    Que Deus conforte o coraçao da familia dela , e a justiça de Deus seja feita ,cadeia nele vai paga sim nao tinha necesidade de faser esta barbaridade com a menina ,psicopata é atras das grades lixo de homem sem amor que Deus venha ter com ele !!!!!!!

  2. Márcia disse:

    Que triste saber que esta lei Maria da Penha não serve pra nada, só o que faz é cada vez mais tirar a vida de mulheres que querem apenas serem felizes.

Publicidade

Últimas Notícias

Foto: Divulgação

Diesel teve queda de 0,30% no preço e deve valer a partir desta sexta-feira

Foto: Brigada Militar / Divulgação

Ocorrência foi registrada no bairro dos Estados

Foto: Divulgação

Nos aspirantes Rudibar e Rui Barbosa se enfrentam, e nos titulares o confronto será entre Palanque e Flor de Maio.

Foto: Divulgação

Fluxo no local foi normalizado após duas horas