Giro do Vale

Giro do Vale

terça-feira, 23 de abril de 2024

Mulher é morta a facadas em Taquari

Uma mulher foi encontrada morta com golpes de faca no último domingo, dia 5, no bairro Coqueiros, em Taquari. Shaiane Dutra Moreira (22) foi localizada pelo irmão na garagem da residência onde morava, na rua Laura Cruz de Souza.

Quando entrou na garagem, o homem deparou com a irmã já sem vida, caída de bruços, com vários ferimentos de faca pelo corpo. Acredita-se que o crime aconteceu na madrugada de domingo.

A Brigada Militar (BM) isolou o local e fez contato com a Polícia Civil, que acionou o Instituto Geral de Perícias (IGP) para fazer os levantamentos necessários. Conforme levantamentos iniciais da Polícia Civil, o ex-companheiro da jovem, de 27 anos, é o principal suspeito do crime. O delegado plantonista, Alex Assmann, solicitou à justiça a prisão temporária do homem, morador de General Câmara.

No dia 16 de outubro, Shaiane fez registro de lesão corporal contra o ex-companheiro, do qual estava separada há uma semana naquele momento. Na ocasião, a vítima solicitou medidas protetivas contra o acusado. O corpo da jovem foi encaminhado para necropsia.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Comentários

  • Marcio
    6 novembro, 2017

    Que Deus conforte o coraçao da familia dela , e a justiça de Deus seja feita ,cadeia nele vai paga sim nao tinha necesidade de faser esta barbaridade com a menina ,psicopata é atras das grades lixo de homem sem amor que Deus venha ter com ele !!!!!!!

  • Márcia
    6 novembro, 2017

    Que triste saber que esta lei Maria da Penha não serve pra nada, só o que faz é cada vez mais tirar a vida de mulheres que querem apenas serem felizes.

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também