Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 29 de março de 2024

Prefeitura de Estrela seleciona profissionais para cargo de fiscal sanitário

A Prefeitura Municipal de Estrela recebe até esta sexta-feira, dia 17, inscrições ao Processo Seletivo Simplificado para o cargo de fiscal sanitário. São duas vagas, sendo uma para a área de inspeção veterinária e uma para a área de inspeção de saúde.

O candidato a fiscal na área de inspeção veterinária deve ter curso superior em medicina veterinária. Para a área da saúde é exigido curso superior em medicina veterinária, biomedicina, farmácia, enfermagem, engenharia de alimentos ou nutrição. Para ambos deve possuir registro profissional no órgão ou conselho profissional competente para o exercício da profissão de formação e Carteira Nacional de Habilitação.

A jornada de trabalho é de 35 horas semanais, com salário de R$ 5.106,06. O contratado terá direito ainda ao vale alimentação de R$ 15,00 por dia efetivamente trabalhado.

A seleção terá duas fases: análise de escolaridade, currículos e demais documentações solicitadas e entrevista presencial.

As inscrições devem ser feitas na Secretaria da Administração e Recursos Humanos (Rua Julio de Castilhos, 380 Centro), das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h. Devem ser apresentados formulário de inscrição (preenchido no local), curriculum vitae, cópia do comprovante de escolaridade; documentos de identificação para preenchimento do formulário (não é necessário cópia), além de outros estabelecidos no item 5.1 do Edital de Processo Seletivo nº 065, que está disponível no site do município.

 

AI

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também