Giro do Vale / Estrela / Geral

Prefeitura de Estrela seleciona profissionais para cargo de fiscal sanitário

Inscrições podem ser feitas até esta sexta-feira

A Prefeitura Municipal de Estrela recebe até esta sexta-feira, dia 17, inscrições ao Processo Seletivo Simplificado para o cargo de fiscal sanitário. São duas vagas, sendo uma para a área de inspeção veterinária e uma para a área de inspeção de saúde.

O candidato a fiscal na área de inspeção veterinária deve ter curso superior em medicina veterinária. Para a área da saúde é exigido curso superior em medicina veterinária, biomedicina, farmácia, enfermagem, engenharia de alimentos ou nutrição. Para ambos deve possuir registro profissional no órgão ou conselho profissional competente para o exercício da profissão de formação e Carteira Nacional de Habilitação.

A jornada de trabalho é de 35 horas semanais, com salário de R$ 5.106,06. O contratado terá direito ainda ao vale alimentação de R$ 15,00 por dia efetivamente trabalhado.

A seleção terá duas fases: análise de escolaridade, currículos e demais documentações solicitadas e entrevista presencial.

As inscrições devem ser feitas na Secretaria da Administração e Recursos Humanos (Rua Julio de Castilhos, 380 Centro), das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h. Devem ser apresentados formulário de inscrição (preenchido no local), curriculum vitae, cópia do comprovante de escolaridade; documentos de identificação para preenchimento do formulário (não é necessário cópia), além de outros estabelecidos no item 5.1 do Edital de Processo Seletivo nº 065, que está disponível no site do município.

 

AI

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Foram recuperados materiais possivelmente oriundos de furtos e roubos.

Um dos homens foi imobilizado por populares e o outro foi capturado no porão de uma casa.

Suspeito foi acompanhado por câmeras de videomonitoramento.

Chamas iniciaram na tarde da última quarta-feira