Giro do Vale / Estrela

Quadrilha é presa ao tentar arrombar residência no interior de Estrela

Dentro de um veículo Vectra, que pertence a um dos presos, foram encontrados ferramentas usadas para arrombar cadeados.

Foto: Divulgação / BM

Foto: Divulgação / BM

Uma quadrilha foi presa por volta das 17h desta sexta-feira, dia 10, após tentar arrombar uma residência no interior de Estrela. Segundo informações preliminares da Brigada Militar, após denuncia de moradores sobre a movimentação de um Vectra prata, com indivíduos em atitude suspeita circulando pela localidade de Arroio do Ouro, guarnições foram até o local, onde localizaram os suspeitos tentado arrombar uma residência.

Os meliantes ao verem a movimentação das viaturas, fugiram e se embrenharam em matos. Após buscas, os quatro suspeitos foram encontrados e presos. Na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, foram identificados três maiores de idade e um maior, todos moradores do Bairro Hidráulica.

Os maiores foram autuados em flagrante e recolhidos ao Presídio Estadual de Lajeado. O adolescente infrator foi entregue aos responsáveis. Dentro do veículo Vectra, que pertence a um dos presos, foram encontrados ferramentas usadas para arrombar cadeados. O automóvel foi recolhido ao depósito judicial.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Dupla rendeu a vítima e levou quantia de dinheiro não revelada

Homem de 52 anos, apontado como suspeito pelo crime, foi preso na manhã desta quarta-feira (23), no Litoral Norte

Máximas se aproximam dos 35°C em alguns municípios gaúchos

Afetados pelas chuvas, 18 municípios receberão R$ 250 mil cada