Giro do Vale / Estrela

Quadrilha é presa ao tentar arrombar residência no interior de Estrela

Dentro de um veículo Vectra, que pertence a um dos presos, foram encontrados ferramentas usadas para arrombar cadeados.

Foto: Divulgação / BM

Foto: Divulgação / BM

Uma quadrilha foi presa por volta das 17h desta sexta-feira, dia 10, após tentar arrombar uma residência no interior de Estrela. Segundo informações preliminares da Brigada Militar, após denuncia de moradores sobre a movimentação de um Vectra prata, com indivíduos em atitude suspeita circulando pela localidade de Arroio do Ouro, guarnições foram até o local, onde localizaram os suspeitos tentado arrombar uma residência.

Os meliantes ao verem a movimentação das viaturas, fugiram e se embrenharam em matos. Após buscas, os quatro suspeitos foram encontrados e presos. Na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, foram identificados três maiores de idade e um maior, todos moradores do Bairro Hidráulica.

Os maiores foram autuados em flagrante e recolhidos ao Presídio Estadual de Lajeado. O adolescente infrator foi entregue aos responsáveis. Dentro do veículo Vectra, que pertence a um dos presos, foram encontrados ferramentas usadas para arrombar cadeados. O automóvel foi recolhido ao depósito judicial.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

O motociclista negou o teste do etilômetro, sendo autuado administrativamente.

Na justificativa da proposta, o senador Airton Sandoval cita estudos feitos em países diversos que vinculam a adoção do horário de verão com o desenvolvimento de problemas de saúde.

Máxima pode chegar aos 30°C em algumas cidades do Estado

Indivíduo, que ainda não teve a identidade confirmada, teria sido alvejado por quatro disparos de arma de fogo.