Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 25 de abril de 2024

Quadrilha é presa ao tentar arrombar residência no interior de Estrela

Foto: Divulgação / BM

Foto: Divulgação / BM

Uma quadrilha foi presa por volta das 17h desta sexta-feira, dia 10, após tentar arrombar uma residência no interior de Estrela. Segundo informações preliminares da Brigada Militar, após denuncia de moradores sobre a movimentação de um Vectra prata, com indivíduos em atitude suspeita circulando pela localidade de Arroio do Ouro, guarnições foram até o local, onde localizaram os suspeitos tentado arrombar uma residência.

Os meliantes ao verem a movimentação das viaturas, fugiram e se embrenharam em matos. Após buscas, os quatro suspeitos foram encontrados e presos. Na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, foram identificados três maiores de idade e um maior, todos moradores do Bairro Hidráulica.

Os maiores foram autuados em flagrante e recolhidos ao Presídio Estadual de Lajeado. O adolescente infrator foi entregue aos responsáveis. Dentro do veículo Vectra, que pertence a um dos presos, foram encontrados ferramentas usadas para arrombar cadeados. O automóvel foi recolhido ao depósito judicial.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também