Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 29 de março de 2024

Rudibar decide fora de casa seu futuro no Regional Aslivata

Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale

Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale

Neste domingo, dia 5, acontecem os jogos de volta das quartas de final do Regional Aslivata de futebol amador. O Rudibar, representante de Bom Retiro do Sul na competição, vai até Venâncio Aires encarar o Flor de Maio. Para seguir na competição os aspirantes necessitam de ao menos um empate, e aos titulares apenas a vitória interessa.

Aspirantes

Na primeira partida da categoria aspirantes o Rudibar jogando em casa venceu a equipe de Venâncio Aires por 3 a 1. Agora precisa ao menos empatar para seguir às semifinais. Em caso de vitória do Flor de Maio a decisão vai para os pênaltis. O jogo dos aspirantes inicia as 14h30.

Titulares

Nos titulares o primeiro jogo terminou empatado em 1 a 1.Como o Flor de maio tem vantegem de jogar por dois empates para seguir na competição, aos bom-retirenses só resta a vitória para permanecer na disputa. O jogo dos titulares ocorre na sequência dos aspirantes.

Ônibus para a torcida

Dois ônibus irão partir do Rudibar para Venâncio Aires. A passagem é gratuita e os horários de saída são as 13h e 14h30.

Confira os outros confrontos das quartas de final:

Pelos aspirantes o Estudiantes encara o União de Carneiros, o Rui Barbosa recebe o Gaúcho, e o Palanque enfrenta o Saideira.

Nos titulares os outros confrontos desse domingo serão ASSESPE contra União de Carneiros, Rui Barbosa recebendo o 7 de Setembro-CAP e Palanque contra Ecas.

 

Giro do Vale

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também