Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Destaque / Esporte

Rudibar faz história, e vai a final do Regional Aslivata nos aspirantes

Bom-retirenses seguraram o Estudiantes, e empate garantiu a vaga na decisão da competição.

Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale

Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale

O Rudibar de Bom Retiro do Sul encarou o Estudiantes de Lajeado neste domingo, dia 19, pela partida de volta das semifinais do Regional Aslivata na categoria aspirantes e garantiu a classificação à final da competição após o empate em 0 a 0, já que havia vencido a partida de ida por 2 a 1.

O confronto realizado em Linha Palanque, Venâncio Aires, foi marcado por muita marcação de ambas as equipes.

O Estudiantes precisava da vitória para provocar a decisão nos pênaltis. Em uma jogada pelo lado direito a equipe de Lajeado conseguiu um pênalti, após a bola bater no braço do lateral Fernando. Bola na marca da cal e cobrança desperdiçada pelo Estudiantes.

O apito final, presistiu o 0 a 0 e com isso a equipe de Bom Retiro do Sul, com apenas três anos de disputas no futebol amador, chegou a decisão do Regional

Na decisão os bom-retirense encaram o Rui Barbosa de Arroio do Meio que eliminou o Saideira de Teutônia. Os arroio-meense venceram a primeira partida, e no jogo de volta perderam no tempo normal, mas nos pênaltis garantiram a vaga na decisão.

Titulares

Nos titulares o Palanque eliminou o União de Carneiros após ermpatar em 1 a 1 a partida de ida, e vencer por 1 a 0 na partida de volta. No outro confronto da categoria, o 7 de Setembro de Capitão que havia vencido o jogo de ida, perdeu para o Flor de Maio o jogo de volta durante o tempo normal, e também nos pênaltis. Com isso a decisão dos titulares, colocará frente a frente duas equipes de Venâncio Aires.

 

Giro do Vale

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Material estava em tonéis, e foi levado em ação que durou cerca de 5 minutos.

O suspeito, que já foi três vezes preso por furto em pouco mais de um mês, estava no interior do carro.

Veículo estava abandonado em uma rua do Bairro Pinheiros.

Decisões no mês de agosto fazem comissão técnica pensar em preservar jogadores importantes.