Giro do Vale

Giro do Vale

quarta-feira, 24 de abril de 2024

Rudibar faz história, e vai a final do Regional Aslivata nos aspirantes

Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale

Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale

O Rudibar de Bom Retiro do Sul encarou o Estudiantes de Lajeado neste domingo, dia 19, pela partida de volta das semifinais do Regional Aslivata na categoria aspirantes e garantiu a classificação à final da competição após o empate em 0 a 0, já que havia vencido a partida de ida por 2 a 1.

O confronto realizado em Linha Palanque, Venâncio Aires, foi marcado por muita marcação de ambas as equipes.

O Estudiantes precisava da vitória para provocar a decisão nos pênaltis. Em uma jogada pelo lado direito a equipe de Lajeado conseguiu um pênalti, após a bola bater no braço do lateral Fernando. Bola na marca da cal e cobrança desperdiçada pelo Estudiantes.

O apito final, presistiu o 0 a 0 e com isso a equipe de Bom Retiro do Sul, com apenas três anos de disputas no futebol amador, chegou a decisão do Regional

Na decisão os bom-retirense encaram o Rui Barbosa de Arroio do Meio que eliminou o Saideira de Teutônia. Os arroio-meense venceram a primeira partida, e no jogo de volta perderam no tempo normal, mas nos pênaltis garantiram a vaga na decisão.

Titulares

Nos titulares o Palanque eliminou o União de Carneiros após ermpatar em 1 a 1 a partida de ida, e vencer por 1 a 0 na partida de volta. No outro confronto da categoria, o 7 de Setembro de Capitão que havia vencido o jogo de ida, perdeu para o Flor de Maio o jogo de volta durante o tempo normal, e também nos pênaltis. Com isso a decisão dos titulares, colocará frente a frente duas equipes de Venâncio Aires.

 

Giro do Vale

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também