Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Destaque / Geral

Solenidade marcou a posse de Juliano Beppler como novo presidente da ACIAB

Nova diretoria fica à frente da entidade no período de 2017 a 2019.

Fotos: Dirceu Fabiano de Oliveira / MD / Divulgação

Juliano Beppler assume a presidência da ACIAB até 2019. (Fotos: Dirceu Fabiano de Oliveira / MD / Divulgação)

A Sociedade União Bom-retirense foi palco da solenidade de posse da nova diretoria da Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Bom Retiro do Sul (ACIAB) na noite desta sexta-feira, dia 10. Diante de associados e convidados, Juliano Beppler foi empossado para presidir a diretoria que ficará à frente da entidade no período de 2017 a 2019.

A cerimônia iniciou com a composição da mesa oficial composta pelo presidente a ser empossado, o até então presidente Roberto Carlos de Quadros, o vice-presidente da Câmara de Vereadores Airton Giacomini, o prefeito Edmilson Busatto e o presidente da CIC Vale do Taquari Ito Lanius.

Após a execução dos Hinos Nacional, e de Bom Retiro do Sul, Quadros entregou o broche da ACIAB para o novo presidente. Os demais integrantes da diretoria foram chamados até a frente do palco, e todos foram oficialmente empossados.

Fotos: Dirceu Fabiano de Oliveira / MD / Divulgação

Quadros repassando a presidência da ACIAB para Beppler. (Fotos: Dirceu Fabiano de Oliveira / MD / Divulgação)

Na sequência os integrantes da mesa oficial se manifestaram. Representando o Legislativo, Giacomini parabenizou o ex-presidente e desejou sucesso na gestão da nova diretoria. “Juliano, tenho certeza que a frente dessa entidade tu irá mostrar teu caráter, honestidade e trabalho”, frisou o parlamentar.

O prefeito Edmilson Busatto destacou as parcerias realizadas com a ACIAB no período em que Quadros presidiu a entidade, e desejou sucesso ao novo presidente manifestando a continuidade das parcerias entre o poder público e a Associação.

O representante da CIC Vale do Taquari destacou a importância dos associados na participação e manutenção de uma entidade como a ACIAB. Lanius destacou o trabalho que a CIC vem realizando na busca por demandas que beneficiem todas as entidades ligadas a CIC, e a região como um todo. Ele ainda parabenizou Quadros pelo período a frente da ACIAB e desejou um bom trabalho a Beppler na presidência pelos próximos dois anos.

Despedida

Roberto Carlos de Quadros fez seu discurso de despedida da presidência agradecendo a todos que colaboraram no período de sua gestão. Integrantes da sua diretoria, e parceiros como o poder público municipal ganharam destaque em sua fala. Ele ainda frisou a importância da união da entidade, para que a cada dia possa se fortalecer e trazer ainda mais benefícios para os associados.

Novo presidente

O novo presidente Juliano Beppler iniciou seu discurso saudando as autoridades e associados. Ressaltou o trabalho do presidente, e diretoria que antecederam o início de sua gestão. “Certa vez alguém disse ‘quanto mais trabalho, mais sorte eu tenho’, e pode ter certeza Roberto que a sorte que muitos possam pensar que tu teve durante a tua bela gestão, na verdade chama-se trabalho”.

Ele destacou a importância da manutenção das parcerias para o crescimento da Associação, e pediu para que os associados participem, e tragam as demandas que julguem importantes para o desenvolvimento comercial e industrial de Bom Retiro do Sul.

Beppler ainda frisou a importância de pensar o desenvolvimento não apenas a nível local, mas sim macrorregional, se colocando à disposição da CIC Vale do Taquari para auxiliar na busca pelo desenvolvimento do Vale do Taquari.

A manutenção das parcerias com a administração municipal também teve destaque no discurso do novo presidente. “Temos que trabalhar com parceria e união para vermos não só nossa entidade crescer, mas também o nosso município se desenvolver, e assim poderemos colher bons frutos”.

Por fim Beppler fez um agradecimento especial a todos os integrantes da diretoria que assume junto com ele, e a sua família pelo apoio e compreensão no momento em que está assumindo a responsabilidade de presidir uma das mais importantes entidades representativas do município.

Na sequência o público participou de um jantar acompanhado de música ao vivo.

Confira como ficou composta a nova diretoria

Conselho Superior

Presidente José Arnildo Schuh
Vice-Presidente Jorge Luiz Frantz

Diretoria

Presidente Juliano Beppler da Silva
Vice-presidente Roberto Carlos de Quadros
Secretário Neiva Terezinha Meyer
Vice-secretário Bruno Thomaz
Tesoureiro Paulo Luciano dos Santos
Vice tesoureiro Cristian Candido
Diretor Comercial Simeão Seuro Pereira Morais
Diretor Industrial Charlen Edson da Silva
Diretor de Desenvolvimento Industrial Carlos Alberto da Silva Santos Junior
Diretor de Divulgação Ademir da Costa
Diretor de Relações Públicas Enara Ribeiro
Diretor de Eventos Paulo da Silveira
Diretor do SPC Islan Muhamed Wermann
Assessor Administrativo Márcio Cesar

Conselho Fiscal

Dirceu Fabiano de Oliveira
Marco Antônio Mattes
Clóvis José da Silva Vargas

Suplentes

Simone Diedrich Cabanellos
Anderson Martins
Viviane Steffens

 

Confira alguns registros da noite de posse da nova diretoria da Aciab:

 

Giro do Vale

Veja mais imagens

MD1_9243

Clique para ampliar

MD1_9240

Clique para ampliar

MD1_9238

Clique para ampliar

MD1_9237

Clique para ampliar

MD1_9199

Clique para ampliar

Ainda não há comentários

Envie-nos o seu comentário

Publicidade

Últimas Notícias

tempo

Com mudança de tempo, marcas não devem passar dos 25°C

Foto: Divulgação

Provas estão previstas para acontecer no dia 23 de dezembro

Imagem: Ilustração

Mais informações podem ser obtidas na prefeitura ou pelo telefone (51) 3766-1255

Foto: Divulgação

Presidente deve aproveitar a internação para passar por avaliação do procedimento urológico a que foi submetido