Giro do Vale / Geral / País

Temer chega em São Paulo para avaliar eventual necessidade de cateterismo

Presidente deve aproveitar a internação para passar por avaliação do procedimento urológico a que foi submetido

O Presidente Michel Temer deu entrada no Hospital Sírio-Libanês, no Centro de São Paulo, por volta das 18h40 desta sexta-feira, dia 23, para avaliar se passará por um cateterismo para desobstruir uma artéria coronária.

Há a possibilidade de que seja colocado um stent no vaso sanguíneo parcialmente obstruído. Segundo informou a jornalista Andréia Sadi em seu blog, o presidente aproveita a internação para passar por avaliação do procedimento urológico a que foi submetido no fim de outubro, que consistiu de “desobstrução uretal através de ressecção da próstata”.

A obstrução parcial da artéria coronária de Temer foi divulgada à imprensa em 10 de outubro. Segundo a TV Globo apurou, Temer cogitou fazer o procedimento naquela época, mas optou por adiar para depois da votação pela Câmara dos Deputados da denúncia por organização criminosa e obstrução de Justiça. A Casa rejeitou a acusação.

À época, o Palácio do Planalto declarou que Temer goza de perfeita saúde. E acrescentou que, nos exames, “não foi constatado nem reportado ao presidente nenhum problema”.

G1

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Mulher se dizendo advogada também tentou angariar dados da vítima

Apesar do forte calor, não se descarta chuva isolada na Metade Norte

Medida encurta em 15 dias período com o sol até mais tarde

Colisão entre um caminhão caçamba e uma motocicleta ocorreu em frente ao Country Clube, no Bairro Olarias.