Giro do Vale / Estado / Geral

Temporais provocam destelhamentos e quedas de árvores no Estado

Não há relatos de feridos

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Os temporais que atingiram o Rio Grande do Sul na madrugada desta sexta-feira, dia 3, provocaram quedas de árvores, destelhamentos de imóveis e falta de luz em diversos municípios gaúchos. Não há relatos de feridos.

Uma das cidades afetadas foi Santa Rosa, na Região Noroeste, onde mais de 20 residências ficaram destelhadas e árvores caíram. A maior parte da cidade ficou sem energia elétrica. Outros municípios que registraram danos em razão dos fortes ventos foram Santo Ângelo, Porto Xavier, Três de Maio, Tiradentes do Sul, São Luiz Gonzaga e Santa Maria.

Em Cachoeirinha, na Região Metropolitana de Porto Alegre, o toldo de uma loja de carros caiu sobre os veículos na avenida General Flores da Cunha. Em Porto Alegre, uma árvore caiu na Estrada João de Oliveira Remião, interrompendo parcialmente o trânsito, conforme a EPTC (Empresa Pública de Transporte e Circulação). Os bombeiros foram acionados para removê-la. Semáforos ficaram fora de operação em algumas vias após a ventania.

O Sul

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Traficantes e policiais chegaram a trocar tiros durante a operação.

Pesquisa da ANP mostra movimentos distintos no valor dos combustíveis desde a paralisação nas rodovias, ocorrida no final de maio.

Governador reuniu-se com o ministro da Segurança Pública nesta terça-feira, dia 17.

Temperaturas sobem em todo o Estado e marcas podem chegar a 32°C.