Giro do Vale

Giro do Vale

terça-feira, 16 de abril de 2024

Três pessoas morrem em acidente na BR 386 em Soledade

Foto: PRF / Divulgação

Foto: PRF / Divulgação

Um acidente de trânsito matou três pessoas e deixou quatro feridas neste domingo, dia 12, em Soledade. A colisão frontal entre dois veículos ocorreu por volta do meio-dia, no km 239 da BR 386, durante uma ultrapassagem em local proibido.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um Hyundai i30, com placas de Soledade, realizava uma ultrapassagem, sentido Capital-Interior, quando colidiu frontalmente com um Hyundai Elantra de Porto Alegre, que vinha no sentido contrário.

As três vítimas fatais, que ainda não foram identificadas, estavam no Elantra. O motorista, de 70 anos, e duas mulheres, 70 e 42, morreram no local. O quarto ocupante do veículo, um homem de 42, está gravemente ferido. No i30 estava o condutor, de 25 anos, e dois passageiros: uma mulher de 32 anos e um homem de 25 anos. Os três tiveram ferimentos graves.

Os quatro feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Hospital de Caridade Frei Clemente, de Soledade. Após os primeiros atendimentos, três vítimas foram levadas ao Hospital de Passo Fundo, sendo que uma delas permanece internada em Soledade.

Foi necessário o trabalho do Corpo de Bombeiros para a retirada dos corpos. A pista chegou a ser parcialmente bloqueada, porém o trânsito não foi interrompido.

 

Correio do Povo

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também