Giro do Vale / Destaque / Polícia / Soledade

Três pessoas morrem em acidente na BR 386 em Soledade

Colisão entre dois veículos ocorreu no km 237 da rodovia

Foto: PRF / Divulgação

Foto: PRF / Divulgação

Um acidente de trânsito matou três pessoas e deixou quatro feridas neste domingo, dia 12, em Soledade. A colisão frontal entre dois veículos ocorreu por volta do meio-dia, no km 239 da BR 386, durante uma ultrapassagem em local proibido.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um Hyundai i30, com placas de Soledade, realizava uma ultrapassagem, sentido Capital-Interior, quando colidiu frontalmente com um Hyundai Elantra de Porto Alegre, que vinha no sentido contrário.

As três vítimas fatais, que ainda não foram identificadas, estavam no Elantra. O motorista, de 70 anos, e duas mulheres, 70 e 42, morreram no local. O quarto ocupante do veículo, um homem de 42, está gravemente ferido. No i30 estava o condutor, de 25 anos, e dois passageiros: uma mulher de 32 anos e um homem de 25 anos. Os três tiveram ferimentos graves.

Os quatro feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Hospital de Caridade Frei Clemente, de Soledade. Após os primeiros atendimentos, três vítimas foram levadas ao Hospital de Passo Fundo, sendo que uma delas permanece internada em Soledade.

Foi necessário o trabalho do Corpo de Bombeiros para a retirada dos corpos. A pista chegou a ser parcialmente bloqueada, porém o trânsito não foi interrompido.

 

Correio do Povo

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

O motociclista negou o teste do etilômetro, sendo autuado administrativamente.

Na justificativa da proposta, o senador Airton Sandoval cita estudos feitos em países diversos que vinculam a adoção do horário de verão com o desenvolvimento de problemas de saúde.

Máxima pode chegar aos 30°C em algumas cidades do Estado

Indivíduo, que ainda não teve a identidade confirmada, teria sido alvejado por quatro disparos de arma de fogo.