Giro do Vale / Geral / País

Agências bancárias fecham amanhã e reabrem terça-feira

Contas de água, luz, telefone e TV podem ser pagas, sem multa, no primeiro dia útil depois do feriado

As agências bancárias estarão fechadas nesta sexta-feira, dia 29, ao público e funcionarão apenas para serviços internos, de acordo com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban). O atendimento será retomado na próxima terça-feira, 2 de janeiro de 2018.

A Febraban lembra que as contas de consumo (água, luz, telefone e TV a cabo), bem como os carnês que estiverem com vencimento nas datas em que as agências estiverem fechadas, poderão ser pagos no primeiro dia útil depois do feriado, sem a incidência de multa por atraso.

Segundo a Febraban, os tributos já vêm com data ajustada em relação ao calendário de feriados (federais estaduais e municipais).

Os clientes podem utilizar os caixas eletrônicos, internet banking, mobile banking, banco por telefone e correspondentes (casas lotéricas, agências dos Correios, redes de supermercados e outros estabelecimentos comerciais credenciados) para fazer operações.

 

Correio do Povo

 

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Processo visa apurar o recebimento de valores oriundos de expositores do evento na conta bancária particular de um secretário municipal

Indivíduo foi detido próximo ao Banco do Brasil

Madrugada ainda será com temperaturas baixas

Apostas podem ser feitas até as 19h; valor mínimo é de R$ 3,50