Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Destaque / Política

Bom Retiro do Sul é contemplado com recurso para aquisição de ambulância

O recurso foi destinado pelo Deputado Federal Covatti Filho (PP) por solicitação da executiva municipal do partido.

Foto: Fernando Dias / AI / Divulgação

Na tarde desta sexta-feira, dia 8, a Administração Municipal de Bom Retiro do Sul, por meio do prefeito Edmilson Busatto, recebeu um recurso de R$ 170 mil que será utilizado na aquisição de uma ambulância. O recurso foi destinado pelo Deputado Federal Covatti Filho (PP).

O documento foi entregue pelo Assessor Erli Teixeira, e por representantes do Partido Progressista de Bom Retiro do Sul. O ato foi realizado no Gabinete do Prefeito junto ao Centro Administrativo.

Representando o Deputado Covatti neste ato, Erli destacou que Bom Retiro do Sul foi escolhido pelo Deputado, pelo excelente trabalho que vem sendo feito junto à comunidade. “Temos muitas demandas de vários municípios por recursos para a saúde. Escolhemos Bom Retiro pelo empenho de nossos partidários em prol de oferecer recursos e atender as demandas da comunidade”, salientou Erli.

Busatto destacou que este recurso é de extrema importância para o atendimento à população, que mais necessita de auxílio na área da saúde. “Fico feliz em receber este recurso em nome de toda a nossa população. Nosso trabalho aqui na administração é para todas as pessoas. Atitudes positivas como esta, tanto do Deputado Covatti, como dos representantes do Partido Progressista em nosso município, em querer contribuir com a nossa comunidade, são sempre bem vindas”, agradeceu o Prefeito.

O prefeito destacou ainda que este novo veículo irá somar no trabalho que já vem sendo feito pela administração, para que a população tenha o melhor atendimento possível na área da saúde. O recurso para a aquisição da ambulância, por meio do Fundo Nacional da Saúde, deverá estar empenhado até o final deste mês, e logo em seguida já poderá ser aberto o processo de licitação para que no início do próximo ano o novo veículo possa chegar para o atendimento da comunidade.

 

AI Prefeitura

Veja mais imagens

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Solenidade contou com a presença do Chefe de Polícia do RS, delegado Emerson Wendt.

Ação da Brigada Militar ocorreu no final da tarde, e noite de quinta-feira em cidades da região.

O suspeito da autoria, é um ex, da atual companheira da vítima.

Sujeito estava foragido do sistema prisional desde o final de 2017.