Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 25 de abril de 2024

Crianças foram presenteadas no Natal Colorado em Bom Retiro do Sul

Grupo do Consulado Encarnados realizou a entrega dos pacotinhos. (Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale)

Em mais um ano o Consulado Encarnados do Sport Club Internacional fez a alegria da criançada em Bom Retiro do Sul. Pelo nono ano consecutivo, o grupo se dedica a captação de recursos e posteriormente a distribuição de pacotinhos com doces e chocolates para crianças de bairros da cidade, que ocorreu no fim de tarde dessa sexta-feira, dia 22.

Neste ano foram distribuídos 500 pacotinhos. A caravana vermelha percorreu os bairros São Francisco, Vila Barragem, Goiabeira, Saibreira, São Jorge, San Diego, Alto da Bronze e Laranjeiras.

Sob uma caminhonete o Papai Noel foi distribuindo doces, acenos e carinho para os pequenos que se aproximavam. Algumas crianças fizeram a tradicional troca de seus bicos pelo pacotinho, com o Papai Noel.

“É uma ação que estamos realizando há nove anos e não fazemos distinção de torcedores, tanto crianças coloradas, como torcedores de outros times, recebem os pacotinhos, pois nossa intenção é levar alegria para todas as crianças. Ver o sorriso no rosto dos pequenos não tem preço”, destacou o cônsul colorado José Carlos Klock.

Confira alguns registros fotográficos feitos durante o Natal Colorado:

 

Giro do Vale

Compartilhe:

Comentários

  • Anônimo
    25 dezembro, 2017

    Adorei essas fotos

    Gostei do giro do vale
    Interecante

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também