Giro do Vale

Giro do Vale

terça-feira, 23 de abril de 2024

DAER instala redutor de velocidade na RS-128 em Bom Retiro do Sul

Foto: Fernando Dias / AI / Divulgação

Atendendo a uma reivindicação da comunidade, que busca mais segurança para pedestres e motoristas, o Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER), realizou na manhã desta quarta-feira, dia 20, a instalação de um redutor de velocidade na Rua Senador Pinheiro Machado, no Bairro São João.

O local, por onde passa a RS-128, foi escolhido em decorrência de um acidente com morte no mês de setembro. Por mais segurança, os moradores próximos fizeram um abaixo-assinado e enviaram para a Câmara de Vereadores, que por sua vez, apresentou uma Indicação Ao prefeito municipal, pedindo providências.

Com a necessidade de atender o interesse da comunidade, a administração municipal encaminhou a solicitação ao DAER, que hoje fez a instalação do redutor de velocidade e a colocação de placas indicando a localização do redutor e de placas com o limite de velocidade nas proximidades.

 

AI

 

SAIBA MAIS

Homem morre atropelado na Rua Senador Pinheiro Machado em Bom Retiro do Sul

Compartilhe:

Comentários

  • Dalila Azambuja
    22 dezembro, 2017

    Bom dia muito bom

  • anonimoo
    28 dezembro, 2017

    bom….para mais segurança teria que ter a cada 50 metros.. porque os moristas so querem mostrar que sabem correr.dirigem bêbados..e drogados…..responsáveis…sou motorista.mas me sinto inpodente

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também