Giro do Vale / Lajeado / Polícia

Empresário de Lajeado sequestrado é libertado na região metropolitana

Empresário deve ser ouvido nesta terça ou quarta-feira

Um sequestro mobilizou a Polícia Civil de Lajeado entre o fim da tarde da última segunda-feira, dia 4, e a madrugada desta terça-feira, dia 5. Um empresário do ramo de joias de Lajeado, morador do bairro Montanha, foi rendido por criminosos por volta das 18h45, sendo levado para a região metropolitana.

Na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, a esposa registrou, em um primeiro momento, o desaparecimento da vítima, sendo que encontrou seu automóvel Corolla destrancado na rua Irmando Weissheimer, no bairro Montanha, com o celular do empresário quebrado e sua carteira dentro do veículo.

Posteriormente verificou-se o sequestro. Foram iniciados contatos e feitas negociações por parte do delegado titular de Lajeado, Juliano Stobbe. No início da madrugada, o delegado informou que a vítima foi libertada ilesa em Alvorada, próximo de Gravataí, sem pagamento de resgate.

Ainda conforme o delegado, o empresário deve ser ouvido nesta tarde ou na manhã da quarta-feira, dia 6 para repassar mais detalhes sobre o ocorrido.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Envie-nos o seu comentário

Publicidade

Últimas Notícias

Mulher se dizendo advogada também tentou angariar dados da vítima

Apesar do forte calor, não se descarta chuva isolada na Metade Norte

Medida encurta em 15 dias período com o sol até mais tarde

Colisão entre um caminhão caçamba e uma motocicleta ocorreu em frente ao Country Clube, no Bairro Olarias.