Giro do Vale / Lajeado / Polícia

Empresário de Lajeado sequestrado é libertado na região metropolitana

Empresário deve ser ouvido nesta terça ou quarta-feira

Um sequestro mobilizou a Polícia Civil de Lajeado entre o fim da tarde da última segunda-feira, dia 4, e a madrugada desta terça-feira, dia 5. Um empresário do ramo de joias de Lajeado, morador do bairro Montanha, foi rendido por criminosos por volta das 18h45, sendo levado para a região metropolitana.

Na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, a esposa registrou, em um primeiro momento, o desaparecimento da vítima, sendo que encontrou seu automóvel Corolla destrancado na rua Irmando Weissheimer, no bairro Montanha, com o celular do empresário quebrado e sua carteira dentro do veículo.

Posteriormente verificou-se o sequestro. Foram iniciados contatos e feitas negociações por parte do delegado titular de Lajeado, Juliano Stobbe. No início da madrugada, o delegado informou que a vítima foi libertada ilesa em Alvorada, próximo de Gravataí, sem pagamento de resgate.

Ainda conforme o delegado, o empresário deve ser ouvido nesta tarde ou na manhã da quarta-feira, dia 6 para repassar mais detalhes sobre o ocorrido.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Carro pode ser sido o utilizado em assalto no início da manhã em Lajeado.

Menina tinha 10 anos quando sofreu o abuso do padrasto.

Reunião nos próximos dias pode selar o destino do zagueiro.

Inter oficializa contratação de Jonatan Álvez.