Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 25 de abril de 2024

Homem é preso após colisão de carro furtado contra poste em Lajeado

Foto: BM / Divulgação

Um homem foi preso pela Brigada Militar (BM) de Lajeado por volta de 1h40 desta quarta-feira, dia 20, após a colisão de um automóvel furtado contra um poste, no bairro Universitário. O furto do automóvel Escort ocorreu na noite anterior, na avenida Benjamin Constant, no bairro Florestal. A BM foi acionada e deparou com o carro na BR-386.

O motorista fugiu e ingressou na avenida Alberto Müller, no Alto do Parque. De acordo com registro policial, o caroneiro efetuou disparos durante a fuga. Após o veículo cruzar a rua Sabiá, o condutor perdeu o controle, colidindo contra um poste de concreto, de sustentação da rede elétrica.

O poste caiu sobre o carro após o impacto. Os dois ocupantes fugiram para um matagal, mas um deles foi capturado, com um ferimento no braço esquerdo.

O indivíduo, de 26 anos, morador do bairro Santo André, foi medicado no hospital e, em seguida, autuado em flagrante por receptação e disparo de arma de fogo na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Após o registro, o detido foi conduzido ao sistema prisional. Ainda conforme a ocorrência, o motorista do carro, que conseguiu fugir, seria um homem já conhecido pelo cometimento de furto de veículos antigos em Lajeado.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também