Giro do Vale / Polícia / Teutônia

Homem é preso por embriaguez ao volante após se acidentar em Teutônia

Segundo o policiamento, o motorista apresentava visíveis sinais de alcoolemia, mas não quis realizar o teste do etilômetro.

Um motorista foi autuado por embriaguez ao volante após se envolver em acidente de trânsito no início da madrugada deste sábado (30), em Teutônia. A Brigada Militar (BM) foi acionada referente a saída de pista de uma caminhonete Santana Quantum, na rua Guilherme Trennepohl, na Fazenda São José, Bairro Canabarro.

Chegando no local, foi encontrado o condutor, de 47 anos, que não sofreu ferimentos. Segundo o policiamento, o motorista, apresentava visíveis sinais de alcoolemia, mas não quis realizar o teste do etilômetro.

O homem, que mora na referida localidade, foi encaminhado ao Hospital Ouro Branco, onde foi constatada a embriaguez através de exame clínico.

O motorista foi levado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado onde foi autuado em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante, também mediante prova testemunhal. Ele pagou fiança de R$ 350 para responder pelo processo em liberdade.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Grupo invadiu agência do Banrisul em Farroupilha.

Em Porto Alegre, já são oito registros confirmados pela Secretaria da Saúde.

Após virada no tempo, frio se intensifica no Estado.

Programação inicia pela manhã, e contará com jogos ao longo do dia, e almoço na casa do Rudibar.