Giro do Vale / Polícia / Teutônia

Homem é preso por embriaguez ao volante após se acidentar em Teutônia

Segundo o policiamento, o motorista apresentava visíveis sinais de alcoolemia, mas não quis realizar o teste do etilômetro.

Um motorista foi autuado por embriaguez ao volante após se envolver em acidente de trânsito no início da madrugada deste sábado (30), em Teutônia. A Brigada Militar (BM) foi acionada referente a saída de pista de uma caminhonete Santana Quantum, na rua Guilherme Trennepohl, na Fazenda São José, Bairro Canabarro.

Chegando no local, foi encontrado o condutor, de 47 anos, que não sofreu ferimentos. Segundo o policiamento, o motorista, apresentava visíveis sinais de alcoolemia, mas não quis realizar o teste do etilômetro.

O homem, que mora na referida localidade, foi encaminhado ao Hospital Ouro Branco, onde foi constatada a embriaguez através de exame clínico.

O motorista foi levado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado onde foi autuado em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante, também mediante prova testemunhal. Ele pagou fiança de R$ 350 para responder pelo processo em liberdade.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

O motorista de um Honda Fit sofreu ferimentos leves, e foi encaminhado para atendimento no Hospital Estrela,

O Golf, branco, com placa do município de Dois Vizinhos-PR, trafegava no sentido Lajeado – Venâncio Aires.

Veículo da vítima estava com marcas de tiros no painel e no vidro do lado do motorista.

Ministério da Saúde adquiriu 60 milhões de doses, que serão entregues aos estados em etapas.