Giro do Vale / Polícia / São José do Herval

Imagens devem auxiliar polícia nas investigações de assalto a banco de São José do Herval

Buscas foram feitas, mas nenhum assaltante foi encontrado.

Apesar de buscas realizadas pelos órgãos de segurança, não foi encontrado nenhum indivíduo envolvido no assalto à agência da cooperativa Sicredi de São José do Herval, no início da tarde desta quinta-feira (28).

Quatro homens armados realizaram o crime, rendendo as pessoas que estavam no local. Os bandidos levaram dinheiro do caixa de atendimento e armas dos guardas do banco. Um vigilante teria sido atingido por um disparo, sendo salvo pelo colete à prova de balas. Ele foi atendido e passa bem.

O bando teria escapado em um Ônix vermelho, com placa de Cachoeirinha, na direção interior – Capital da BR-386. Os assaltantes estavam de cara limpa e imagens de câmeras de videomonitoramento devem ajudar nas investigações da Polícia Civil. No último dia 10 de outubro, bandidos explodiram a agência do Banrisul da mesma cidade. O local não foi completamente reformado e atende parcialmente.

Na madrugada de quinta-feira (28), pelo menos três indivíduos realizaram ataque à agência do Banrisul do município de Sério. O bando estava em um veículo sedan e um dos homens estaria portando um fuzil. Os criminosos renderam pessoas de dois veículos durante a invasão. Eles chegaram a acessar a parte interna da agência, mas não conseguiram abrir o cofre. Pelo menos um caixa eletrônico foi aberto com uso de maçarico.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Material foi adquirido a partir de doações de pessoas que auxiliaram as idealizadoras do projeto

Ao menos quatro criminosos invadiram uma oficina, na rua Oscar Pedro Scherer e levaram o rapaz como refém

Acidente ocorreu no km 26 da rodovia, em frente a ponte do Arroio Boa Vista