Giro do Vale / Polícia / São José do Herval

Imagens devem auxiliar polícia nas investigações de assalto a banco de São José do Herval

Buscas foram feitas, mas nenhum assaltante foi encontrado.

Apesar de buscas realizadas pelos órgãos de segurança, não foi encontrado nenhum indivíduo envolvido no assalto à agência da cooperativa Sicredi de São José do Herval, no início da tarde desta quinta-feira (28).

Quatro homens armados realizaram o crime, rendendo as pessoas que estavam no local. Os bandidos levaram dinheiro do caixa de atendimento e armas dos guardas do banco. Um vigilante teria sido atingido por um disparo, sendo salvo pelo colete à prova de balas. Ele foi atendido e passa bem.

O bando teria escapado em um Ônix vermelho, com placa de Cachoeirinha, na direção interior – Capital da BR-386. Os assaltantes estavam de cara limpa e imagens de câmeras de videomonitoramento devem ajudar nas investigações da Polícia Civil. No último dia 10 de outubro, bandidos explodiram a agência do Banrisul da mesma cidade. O local não foi completamente reformado e atende parcialmente.

Na madrugada de quinta-feira (28), pelo menos três indivíduos realizaram ataque à agência do Banrisul do município de Sério. O bando estava em um veículo sedan e um dos homens estaria portando um fuzil. Os criminosos renderam pessoas de dois veículos durante a invasão. Eles chegaram a acessar a parte interna da agência, mas não conseguiram abrir o cofre. Pelo menos um caixa eletrônico foi aberto com uso de maçarico.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Ainda há veículos furtados no município, que estão desaparecidos.

Ação policial iniciou após criminosos terem roubado uma moto nas imediações da Cervejaria Salva em Bom Retiro do Sul.

Homem é um dos sócios de outro envolvido e ambos teriam pago R$ 25 mil por ritual macabro.

Decisão foi feita após processo movido por um grupo de advogados trabalhistas.