Giro do Vale

Giro do Vale

terça-feira, 23 de abril de 2024

Inter espera documentos de Wellington Silva na próxima terça-feira

Foto: Divulgação

O recesso nos últimos dias no Fluminense atrapalhou o anúncio do sexto reforço do Inter para a temporada de 2018, Wellington Silva. Os dois clubes estão acertados, o jogador já realizou e foi aprovado nos exames médicos, restando apenas a troca de documentos de liberação do atleta para ele ser confirmado como mais um jogador para elenco de Odair Hellmann no próximo ano.

“Está tudo certo. O jogador veio a Porto Alegre na quarta-feira, fez exames e o departamento médico aprovou todos eles. O que acontece é que o Fluminense está em recesso. O empresário do jogador esteve nas Laranjeiras para tentar o envio da documentação de transferência, mas não foi possível. Então, estamos aguardando para a próxima semana. O documento do Arsenal chegou nesta semana e o Fluminense autorizou o atleta a viajar para realizar os exames. O que está faltando é este documento e esperamos ele na terça-feira”, revelou o vice de futebol do Inter, Roberto Melo.

Wellington Silva, de 24 anos, pertence ao clube inglês e estava emprestado ao Fluminense. O acerto com o Inter é de cedência até o final de 2018, com opção de compra fixado no contrato. Além do jogador, o Colorado segue no mercado buscando reforços para o Gauchão, Copa do Brasil e Brasileirão.

“Quando entramos em um Brasileiro, todos os clubes grandes são favoritos e só um vence. É uma obrigação diferente daquela que tínhamos este ano. Pretendemos que 2018 seja melhor. Estamos trabalhando para ter uma equipe forte e competitiva, sem inviabilizar o clube. Então, vamos trabalhar com muita responsabilidade e pesquisar muito para minimizar o erro. Não podemos fazer algo na presa ou para jogar para a torcida”, completou o dirigente.

O Inter se reapresenta no dia 2 de janeiro no Centro de Treinamentos do Parque Gigante. O primeiro compromisso oficial do Colorado na temporada deve ser contra o Veranópolis, no dia 18, às 19h30min, no Beira-Rio.

 

Correio do Povo

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também