Giro do Vale / Geral / Política

Pedro Aelton Wermann tem contas de 2016 aprovadas pelo TCE

Ex-prefeito de Bom Retiro do Sul teve aprovação das contas dos seus quatro anos de mandato.

Wermann teve aprovação de contas nos 12 anos em que esteve a frente da prefeitura. (Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale)

Na última semana, o Tribunal de Contas do Estado (TCE) julgou e aprovou por unanimidade de votos as Contas de Governo do ex-prefeito de Bom Retiro do Sul Pedro Aelton Wermann, do exercício de 2016.

Nos anos anteriores, Wermann também teve as contas aprovadas pelo TCE. Somando os outros mandatos, ele completa 12 anos com aprovação.

O ex-prefeito falou à reportagem do Giro do Vale, e fez um agradecimento à comunidade, servidores, vereadores e aos vice-prefeitos que o acompanharam em suas gestões. “Sempre tivemos pessoas diferentes e focamos no zelo pela coisa pública. Temos que cuidar do que é nosso, e ainda mais do que é de todos”, frisou Wermann.

Ele também fez questão de destacar que esse resultado junto ao TCE, reflete a transparência com a qual buscou conduzir o trabalho. “Em 2014 nosso município recebeu o Prêmio Mendes Ribeiro Filho, que premiou 16 cidades gaúchas pela transparência na gestão. Esse tipo de trabalho gera retorno e credibilidade unto a empresas que á se instalaram e hoje estão dando retorno, e outras que seguem se instalando”.

 

Giro do Vale

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Material foi adquirido a partir de doações de pessoas que auxiliaram as idealizadoras do projeto

Ao menos quatro criminosos invadiram uma oficina, na rua Oscar Pedro Scherer e levaram o rapaz como refém

Acidente ocorreu no km 26 da rodovia, em frente a ponte do Arroio Boa Vista