Giro do Vale / Destaque / Estrela / Polícia

Polícia suspeita de homicídio de homem encontrado morto no Rio Taquari

Esta foi a quarta morte violenta registrada em Estrela desde o sábado

Foto: Divulgação

A suspeita inicial da Polícia Civil é de que Ênio Antônio Mattes (51), morador do bairro Moinhos, em Estrela, foi vítima de homicídio. O corpo foi encontrado sem vida por volta das 18h15 da última terça-feira, dia 26, nas águas do Rio Taquari, em Estrela.

Conforme registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), a Brigada Militar foi acionada por populares, que informaram ter localizado o cadáver, boiando, na altura da rua dos Marinheiros, próximo ao local conhecido como ‘Buraco dos Cachorros’.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer a remoção do corpo de Mattes, que estaria há mais de um dia na água. Inicialmente, segundo informações repassadas na Polícia Civil, aparentemente há marcas na vítima que podem ser de arma de fogo. A necropsia no DML de Lajeado irá confirmar ou não os ferimentos. Suspeita-se de um caso de homicídio.

Essa foi a quarta morte violenta registrada em Estrela desde o último domingo, dia 24. As outras foram no bairro Auxiliadora e no bairro Moinhos, com dois homens mortos a tiros, e um corpo em avançado estado de decomposição localizado em Linha Delfina.

 

Grupo Independente

 

SAIBA MAIS

Corpo marcas de tiros, é localizado no Rio Taquari, em Estrela

Comentários

  1. silvam disse:

    mais e ai .? cde a policia.?aqui em estrela nunca descobrem nada .mortes anteriores e essa ultimas quatro tem a mesma ligacao.

Publicidade

Últimas Notícias

Indivíduo foi recolhido ao sistema prisional

Vítima ficou levemente ferida e foi encaminhada para atendimento no Hospital Ouro Branco

Com isso, temperaturas diminuem e máximas ficam pouco acima de 20°C na Metade Sul