Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 19 de abril de 2024

PRF e BM apreendem maconha e recuperam carro roubado, em Lajeado

Foto: Divulgação / PRF

A Polícia Rodoviária Federal, em operação conjunta com a Brigada Militar, apreendeu cerca de 60 kg de maconha, recuperou um veículo roubado e prendeu três homens. O fato aconteceu por volta das 5h de domingo, dia 10, no quilômetro 340 da BR-386, em Lajeado.

As equipes realizavam operação de combate ao crime na rodovia, quando abordaram o condutor de um Honda Fit com placas de Campo Bom. Os policiais revistaram o automóvel e encontraram 84 tabletes da droga no porta-malas. Após verificação dos sinais identificadores do Fit, ainda foi constatado que ele era clonado, e que foi roubado em Canoas, em agosto de 2016.

O condutor de um GM Ônix emplacado em Sapucaia do Sul, que foi abordado momentos antes do Fit, fazia o serviço de batedor para o transporte da maconha. Neste veículo ainda havia mais um ocupante.

Os homens informaram que traziam a droga do Paraná e entregariam em Sapucaia do Sul, onde residem. Eles foram presos e encaminhados à polícia judiciária de Santa Cruz do Sul.

O motorista do Fit tem 25 anos. Ele responderá por receptação e tráfico de drogas. Os ocupantes do Ônix têm 25 e 48 anos, e responderão por tráfico de drogas.

 

Giro do Vale

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também