Giro do Vale / Lajeado / Polícia

PRF e BM apreendem maconha e recuperam carro roubado, em Lajeado

Três indivíduos foram presos na ação conjunta da polícia.

Foto: Divulgação / PRF

A Polícia Rodoviária Federal, em operação conjunta com a Brigada Militar, apreendeu cerca de 60 kg de maconha, recuperou um veículo roubado e prendeu três homens. O fato aconteceu por volta das 5h de domingo, dia 10, no quilômetro 340 da BR-386, em Lajeado.

As equipes realizavam operação de combate ao crime na rodovia, quando abordaram o condutor de um Honda Fit com placas de Campo Bom. Os policiais revistaram o automóvel e encontraram 84 tabletes da droga no porta-malas. Após verificação dos sinais identificadores do Fit, ainda foi constatado que ele era clonado, e que foi roubado em Canoas, em agosto de 2016.

O condutor de um GM Ônix emplacado em Sapucaia do Sul, que foi abordado momentos antes do Fit, fazia o serviço de batedor para o transporte da maconha. Neste veículo ainda havia mais um ocupante.

Os homens informaram que traziam a droga do Paraná e entregariam em Sapucaia do Sul, onde residem. Eles foram presos e encaminhados à polícia judiciária de Santa Cruz do Sul.

O motorista do Fit tem 25 anos. Ele responderá por receptação e tráfico de drogas. Os ocupantes do Ônix têm 25 e 48 anos, e responderão por tráfico de drogas.

 

Giro do Vale

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Ainda há veículos furtados no município, que estão desaparecidos.

Ação policial iniciou após criminosos terem roubado uma moto nas imediações da Cervejaria Salva em Bom Retiro do Sul.

Homem é um dos sócios de outro envolvido e ambos teriam pago R$ 25 mil por ritual macabro.

Decisão foi feita após processo movido por um grupo de advogados trabalhistas.