Giro do Vale

Giro do Vale

sábado, 20 de abril de 2024

Rudibar domina premiação dos destaques na categoria aspirantes do Regional Aslivata

Foto: Elton de Andrade / Especial / Divulgação

Na noite desta terça-feira, dia 19, a Associação de Ligas do Vale do Taquari (ASLIVATA) realizou a cerimônia de entrega da premiação para os destaques do Regional Aslivata de 2017. O evento ocorreu no Clube dos 15 em Lajeado e contou com a participação de representantes das equipes que estiveram envolvidas no certame deste ano.

O Rudibar de Bom Retiro do Sul dominou a premiação dos destaques na categoria aspirantes. O presidente Rudimar Schmidt foi premiado com a taça de dirigente destaque. Jerônimo Freitas recebeu o troféu de melhor técnico. O mesário Sadam foi escolhido como destaque na sua atividade. Jonathan Daniel Bohrer recebeu o prêmio de massagista destaque. O zagueiro Ranieri Pessi foi escolhido, e premiado como o destaque geral da categoria.

Após os destaques individuais receberem os prêmios, foi a vez de receberem a taça de campeão da categoria aspirantes, conquistada na final diante do Rui Barbosa de Arroio do Meio. A grande caravana do Rudibar que se fez presente na festa da Aslivata, posou para a foto com as taças conquistadas no ano.

Durante a cerimônia, ocorreram os discursos das autoridades e patrocinadores que enalteceram a realização da competição em especial a festa que foram as partidas finais. O presidente do Sicredi Ouro Branco Silvo Landmeier, teceu elogios especiais à festa que fez o torcedor do Rubibar na final da competição.

Também foram entregues na noite as premiações para os destaques nas categorias titulares que teve o Flor de Maio como campeão, e dos veteranos onde o Gaúcho conquistou o título.

Ranieri Pessi foi o destaque geral da categoria. (Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale)

 

Rudimar Schmidt recebeu o prêmio de dirigente destaque. (Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale)

 

Jerônimo Freitas foi escolhido como melhor técnico. (Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale)

 

Sadam foi o mesário destaque. (Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale)

 

Jonathan Daniel Bohrer recebeu a premiação de massagista destaque. (Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale)

 

Giro do Vale

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também