Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Vinte e sete mudas de maconha apreendidas em apartamento de Lajeado

Foto: Polícia Civil / Divulgação

Foto: Polícia Civil / Divulgação

A Seção de Investigações da Polícia Civil de Lajeado fez a apreensão de 27 mudas de erva semelhante a maconha na manhã desta sexta-feira, dia 1º, no bairro Moinhos em Lajeado.

Conforme a polícia, havia denúncia de tráfico de drogas no apartamento de um prédio localizado na rua Norberto Domênico Schmatz, próximo ao Parque dos Dick. Após investigações, agentes cumpriram mandado no local.

Além das mudas que variam entre 20 e 80 centímetros de altura, foram apreendidas três porções de erva semelhante a maconha, prontas para a venda. As mudas eram cultivadas na sala do apartamento, próximas da sacada, expostas de maneira que a vidraça servisse de estufa.

Chamou a atenção dos policiais que em uma das repartições, na porta, havia uma placa com a descrição “laboratório”. Conforme os agentes, suspeita-se que o homem preparava o produto final no local para a venda.

Foi preso no local um indivíduo de 36 anos. Ele foi levado para exames na UPA e posteriormente apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o auto de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também