Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 18 de abril de 2024

Zagueiro Kannemann renova com o Grêmio até 2020

Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação

O Grêmio oficializou na manhã desta segunda-feira a renovação de contrato do zagueiro Walter Kannemann, destaque nas campanhas que terminaram com a conquista da Copa do Brasil de 2016 e da Libertadores deste ano. As tratativas iniciaram ainda em Abu Dhabi, quando o Tricolor participava do Mundial de Clubes. O argentino chegou em julho de 2016 e, desde o ano passado, fez 77 jogos com a camisa do Tricolor e marcou dois gols.

A partir da renovação de Kannemann, o Grêmio buscará a continuidade de outros profissionais do clube. O principal deles é o técnico Renato Portaluppi. O acerto ainda deve demorar para ocorrer porque há um entrave financeiro. A tendência é de que o treinador permaneça em Porto Alegre para comandar o Tricolor por mais uma temporada.

Cícero, Jael e Fernandinho também podem permanecer na Arena. A renovação do trio depende da continuidade de Renato, já que são considerados homens de confiança do técnico. Após o término do Mundial, o treinador já seguiu viagem e desembarcou na noite desse domingo no Rio de Janeiro, onde passará as suas férias.

 

Correio do Povo

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também