Giro do Vale / Estrela / Polícia

Acidente entre três veículos resulta em congestionamento na BR-386 em Estrela

Uma pessoa sofreu ferimentos leves e foi socorrida pelo SAMU.

Foto: Daniel Bortolini / Grupo Independente / Divulgação

Dois veículos de passeio e um caminhão se envolveram em acidente de trânsito por volta das 7h30 desta sexta-feira, dia 26, na BR-386, próximo à ponte do Rio Taquari, em Estrela.

Em um primeiro momento, houve a colisão entre uma Saveiro e um Gol, que trafegavam no sentido Capital – interior. Após o impacto, a Saveiro atravessou a pista, colidiu contra um bloqueto de concreto que divide a rodovia e, em seguida, chocou-se com um caminhão-caçamba de Lajeado, que trafegava no sentido interior – Capital.

O motorista da Saveiro e a condutora do Gol são moradores de Estrela e se deslocavam para o trabalho, em Lajeado. Uma mulher, caroneira da Saveiro, sofreu ferimentos leves, sendo socorrida pelo Samu e encaminhada para atendimento médico.

O bloqueto de concreto atingido pela Saveiro ficou sobre uma das pistas do sentido interior – Capital, deixando o trânsito mais lento. Populares auxiliaram na remoção do objeto. Houve congestionamento em ambos os sentidos por pelo menos uma hora. Às 8h30, o trânsito ainda era bastante lento no sentido interior – Capital.

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Vítima foi encontrada por um pescador, que estava em um barco.

A Brigada Militar (BM) foi acionada e fez buscas, mas o assaltante não foi encontrado.

Havia cerca de 10,5 mil aves no momento do incêndio, mas não houve perda significativa

Após ser levado a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) ele seria conduzido ao presídio.