Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Polícia

Adolescente é apreendido por direção perigosa em Bom Retiro do Sul

Ele foi liberado da DPPA de Lajeado após registros de direção perigosa e conduzir sem habilitação.

Foto: Divulgação

Um menor de 17 anos foi apreendido após fugir de carro de abordagem da Brigada Militar (BM) por volta das 20h30 desta quinta-feira, dia 25, no Centro de Bom Retiro do Sul.

Durante patrulhamento pela Rua Senador Pinheiro Machado, próximo ao Parque Pôr do Sol, foi tentado parar um Vectra e o motorista fugiu em alta velocidade. A guarnição da Patrulha Tático Móvel (PATAMO) iniciou o acompanhamento e interceptou o veículo somente na Rua João Ângelo Pivatto, no Bairro Imigrante.

Na identificação do motoristas, foi verificado que era um adolescente de 17 anos, morador do município. Ele foi liberado da delegacia de pronto atendimento de Lajeado após registros de direção perigosa e conduzir sem habilitação. Segundo a (BM) trata-se do mesmo adolescente apreendido há cerca de 10 dias por tráfico de drogas junto a praça do Bairro São Jorge.

O dono do carro também recebe uma autuação por entregar veículo a uma pessoa não habilitada.

 

Grupo Independente

Comentários

  1. Anônimo disse:

    Cadê o nome menor só na “idade” queria ver se tivesse atropelado alguém na rua porque a velocidade que ele estava andando! Passou rasgando na rua Bento José Lábres além disso ainda semana passada pegaram ele com drogas no bairro São Jorge e fora os roubos que andava praticando já foi pego várias vezes no que adianta ninguém consegue fazer nada… é “menor”.

Publicidade

Últimas Notícias

Morador de São José do Herval tentava se passar pelo irmão

Planalto chegou a anunciar adiamento para não prejudicar o Enem