Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Destaque / Polícia

Após 20 dias, jovem volta a ser apreendido por tráfico em Bom Retiro do Sul

Flagrante ocorreu na praça do Bairro São Jorge.

Foto: Divulgação

Por volta das 19h da terça-feira, dia 16, a Patrulha Tático Móvel (PATAMO) da Brigada Militar (BM) realizava patrulhamento pela Rua Reinaldo Kolett, Bairro São Jorge em Bom Retiro do Sul, quando avistou alguns indivíduos em atitude suspeita no interior de uma praça conhecida por ser utilizada como ponto de veda de drogas.

Na tentativa de abordagem, um menor, de 17 anos, tentou fugir, mas acabou capturado pelos policiais. Em revista pessoal, foram localizados no bolso da bermuda do suspeito, 11 pedras de crack e dois tijolinhos de maconha.

O adolescente foi apreendido e levado até o Hospital de Caridade Sant’Ana de Bom Retiro do Sul para realizar exame médico, e depois encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, onde foi feito o registro. O jovem acabou sendo liberado, e entregue para um responsável

Este mesmo jovem foi apreendido há cerca de 20 dias, nas proximidades do mesmo local, e pelo mesmo crime. Ele possui várias passagens por tráfico de drogas.

 

Giro do Vale

Comentários

  1. Anônimo disse:

    Depois querem cobrar ordem dos policiais, que vergonha a lei desse Brasil , é mesmo uma podridão . Duas vezes na semana e não acontecer nada . Os pais além de passar pelo triste sofrimento de ter um filho perdido ainda ter que assumir uma coisa dessas . Acho que se tem idade para fazer isso tem idade para assumir as consequências.

Publicidade

Últimas Notícias

Colorado terá Rodrigo Moledo e Wellington Silva como novidades.

Crime aconteceu na localidade de Picada São Gabriel.

BM localizou o veículo no Bairro Nossa Senhora Aparecida.

Fiat Elba, ano 1990, teria incendiado enquanto o proprietário o dirigia, pela Rua Sete de Setembro.