Giro do Vale / Destaque / Fazenda Vilanova / Polícia

BM prende indivíduo por tentativa de homicídio em Fazenda Vilanova

Policiais agiram rápido, e prenderam homem com arma em punho ameaçando outro de morte.

Foto: Divulgação

Por volta das 22h10 desta segunda-feira, dia 15, após receber denúncia anônima de disparo de arma de fogo, policiais da Patrulha Tático Móvel (PATAMO) da Brigada Militar (BM) foram até o local indicado e prenderam um homem de 43 anos por tentativa de homicídio, em Fazenda Vilanova.

Após receber o chamado, a BM chegou em menos de 10 minutos na Rua São Paulo, Centro da cidade. A guarnição deixou o carro estacionado mais distante, e foi a pé até o ponto indicado na denúncia.

Os policiais escutaram uma discussão e viram um indivíduo passar correndo, e logo atrás outro com uma arma em punho dizendo que iria matá-lo. Foi feita a abordagem do acusado, morador de Fazenda Vilanova, que recebeu voz de prisão. Com ele a PATAMO apreendeu um revólver calibre 32 que não estava em seu nome, configurando assim, porte ilegal de arma de fogo. Segundo a BM o indivíduo possui várias passagens pela polícia.

O homem foi encaminhado ao Hospital de Caridade Sant’Ana de Bom Retiro do Sul para realização do exame de corpo de delito, e depois foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado onde está em uma cela aguardando vaga em presídio.

 

Giro do Vale

Comentários

  1. Anônimo disse:

    Divulguem foto e nome do cidadão!!!!!

Publicidade

Últimas Notícias

A meta do governo federal é imunizar 11,2 milhões de crianças

Vítima viu anúncio do veículo no site OLX, com preço abaixo da tabela Fipe, e foi atrás da compra

Apostas podem ser feitas até as 19h do dia do sorteio

A colisão foi na ponte sobre o Arroio Castelhano