Giro do Vale / Destaque / Lajeado / Polícia

BM prende quatro, e recupera dois veículos, em Lajeado

Moto e carro em situação de furto foram recuperados.

Foto: Divulgação / BM

Quatro suspeitos foram detidos e dois veículos recuperados no final da tarde desta terça-feira, dia 30, pela Brigada Militar (BM) de Lajeado.

Conforme o comando da BM, por volta das 18h30 uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (POE) abordou, na Rua João Abott, um veículo Corsa, placa JNF-3073, o qual estava em situação de furto. O carro havia sido levado na manhã desta terça, em Estrela.

No automóvel estavam dois homens, o condutor de 23 anos, e um menor, de 16 anos, morador do Bairro Santo Antônio. Após dados coletados no decorrer da prisão, a guarnição deslocou até uma residência, localizada na rua Borges de Medeiros, onde segundo os detidos, haviam outros objetos furtados.

Chegando no local, o policiamento abordou, saindo da casa, uma motocicleta que também estava em situação de furto. Trata-se da CG-125, vermelha, placa ILP-0543, furtada na noite da segunda-feira, em Lajeado.

O condutor, de 25 anos, morador do Bairro das Indústrias, em Estrela, foi preso e no local ainda foram encontrados os itens retirados do interior do Corsa – caixa de som, módulo, rádio, corneta e bateria.

No mesmo endereço também foi preso um foragido, da 29 anos, residente no Bairro Florestal. Os quatro homens foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para exames de praxe e posteriormente apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o Auto de Prisão em Flagrante.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Foi apreendida uma porção de maconha, uma balança de precisão, além de um revólver calibre 38

Em menos de um mês, o britador do município foi duas vezes danificado, prejudicando os trabalhos

Colisão lateral envolveu veículo de Lajeado e um caminhão de Passo Fundo