Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 29 de março de 2024

BM prende quatro, e recupera dois veículos, em Lajeado

Foto: Divulgação / BM

Quatro suspeitos foram detidos e dois veículos recuperados no final da tarde desta terça-feira, dia 30, pela Brigada Militar (BM) de Lajeado.

Conforme o comando da BM, por volta das 18h30 uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (POE) abordou, na Rua João Abott, um veículo Corsa, placa JNF-3073, o qual estava em situação de furto. O carro havia sido levado na manhã desta terça, em Estrela.

No automóvel estavam dois homens, o condutor de 23 anos, e um menor, de 16 anos, morador do Bairro Santo Antônio. Após dados coletados no decorrer da prisão, a guarnição deslocou até uma residência, localizada na rua Borges de Medeiros, onde segundo os detidos, haviam outros objetos furtados.

Chegando no local, o policiamento abordou, saindo da casa, uma motocicleta que também estava em situação de furto. Trata-se da CG-125, vermelha, placa ILP-0543, furtada na noite da segunda-feira, em Lajeado.

O condutor, de 25 anos, morador do Bairro das Indústrias, em Estrela, foi preso e no local ainda foram encontrados os itens retirados do interior do Corsa – caixa de som, módulo, rádio, corneta e bateria.

No mesmo endereço também foi preso um foragido, da 29 anos, residente no Bairro Florestal. Os quatro homens foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para exames de praxe e posteriormente apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o Auto de Prisão em Flagrante.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também