Giro do Vale / Lajeado / Polícia

BM recupera carro furtado no centro de Lajeado

No interior do automóvel, foram encontrados documentos e uma máquina registradora de cartão de crédito.

Durante patrulhamento na madrugada deste sábado, dia 13, a Brigada Militar (BM) recuperou um carro furtado no centro de Lajeado.

O Gol branco, placas IKW-8507, de Teutônia, esteva abandonado, por volta das 5h, na Rua Santos Filho. No interior do automóvel, foram encontrados documentos e uma máquina registradora de cartão de crédito. O veículo havia sido furtado na noite anterior.

 

Grupo Independente

Comentários

  1. Jeinifer disse:

    Como a Policia passou essas informações aos reporters, e para os donos do carro, não podiam dar informações sobre o que havia dentro do Veiculo? Lixo de cidade, Lixo de governo! E agora o carro ta lá, preso no deposito, e não pode ser retirado! Aguardando pericia. Sendo que quando foi registrado o B.O nem foi questionado o que havia dentro do veiculo. Pericia para que? Dai nós, pessoas humildes, além de ser roubados, temos que ficar fazendo uma correria enorme para recuperar o carro que é nosso, que temos a chave para sair andando, que temos o direito legal de possuir o carro em nossas mãos. Olha, ao invés de encontrar o carro e devolver para a vitima, ficam fazendo essa palhaçada. Eu precisando do carro e o carro lá parado! O MEU CARRO

Envie-nos o seu comentário

Publicidade

Últimas Notícias

Ainda há veículos furtados no município, que estão desaparecidos.

Ação policial iniciou após criminosos terem roubado uma moto nas imediações da Cervejaria Salva em Bom Retiro do Sul.

Homem é um dos sócios de outro envolvido e ambos teriam pago R$ 25 mil por ritual macabro.

Decisão foi feita após processo movido por um grupo de advogados trabalhistas.