Giro do Vale / Lajeado / Polícia

BM recupera carro furtado no centro de Lajeado

No interior do automóvel, foram encontrados documentos e uma máquina registradora de cartão de crédito.

Durante patrulhamento na madrugada deste sábado, dia 13, a Brigada Militar (BM) recuperou um carro furtado no centro de Lajeado.

O Gol branco, placas IKW-8507, de Teutônia, esteva abandonado, por volta das 5h, na Rua Santos Filho. No interior do automóvel, foram encontrados documentos e uma máquina registradora de cartão de crédito. O veículo havia sido furtado na noite anterior.

 

Grupo Independente

Comentários

  1. Jeinifer disse:

    Como a Policia passou essas informações aos reporters, e para os donos do carro, não podiam dar informações sobre o que havia dentro do Veiculo? Lixo de cidade, Lixo de governo! E agora o carro ta lá, preso no deposito, e não pode ser retirado! Aguardando pericia. Sendo que quando foi registrado o B.O nem foi questionado o que havia dentro do veiculo. Pericia para que? Dai nós, pessoas humildes, além de ser roubados, temos que ficar fazendo uma correria enorme para recuperar o carro que é nosso, que temos a chave para sair andando, que temos o direito legal de possuir o carro em nossas mãos. Olha, ao invés de encontrar o carro e devolver para a vitima, ficam fazendo essa palhaçada. Eu precisando do carro e o carro lá parado! O MEU CARRO

Publicidade

Últimas Notícias

Hospital de Caridade Sant’Ana prestou contas à comunidade e fez o lançamento do seu almoço anual.

Os bombeiros conseguiram controlar o fogo antes que se espalhasse.

Após a prisão, o sujeito foi conduzido à UPA e, posterior, à Polícia Civil onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

O condutor da moto sofreu ferimentos, sendo encaminhado para atendimento no Hospital São Sebastião Mártir.