Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Educação

Bom Retiro do Sul abre processo seletivo para profissionais da educação

Inscrições ocorrem de 22 a 26 de janeiro de 2018.

Foto: Fernando Dias / AI Prefeitura / Divulgação

A prefeitura de Bom Retiro do Sul irá abrir inscrições para o processo seletivo simplificado, para contratação por prazo determinado, para os cargos de  Professor Área I (Educação Infantil e Anos Iniciais), Professor Área  II (Língua Portuguesa, Matemática, Língua Inglesa, História,  Geografia, Educação Física, Ciências, Informática e Arte), Professor  Pedagogo Supervisor Escolar, Professor Pedagogo Orientador Educacional  e para o cargo de Educador Assistente, Secretário de Escola e Serviços  Gerais, visando cadastro de reserva de profissionais para o ano letivo  de 2018.

As inscrições são gratuitas e o período será de 22 a 26 de janeiro de 2018. Interessados deverão se inscrever junto à Secretaria Municipal de Educação  e Cultura (SMEC) no Centro Administrativo, no horário das 9h às 11h e das 14h às 17h.

Todas as informações e exigências para inscrição no processo seletivo  estão detalhadas no edital que está disponível no painel de publicações oficiais da prefeitura e no site oficial do  município. O resultado preliminar do processo estará disponível no painel e no  portal.

 

AI Prefeitura

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Jacir Potrich sumiu na noite da terça-feira, e câmeras de segurança não flagraram homem deixando sua residência

Período teve média de 5,9 mortes em acidentes por dia, desde 2007

o se passou na frente da casa da vítima