Giro do Vale

Giro do Vale

sábado, 20 de abril de 2024

Brigada Militar prende quadrilha que rendeu grupo em Venâncio Aires

Foto: Divulgação /BM

Cinco homens foram presos nesta quarta-feira, dia 10, em Boqueirão do Leão. Segundo a Brigada Militar do município, trata-se da quadrilha que rendeu nove pessoas em assalto no Bairro Santa Tecla, na noite da terça-feira, dia 9. O grupo roubou um veículo, cerca de R$ 7 mil, e celulares.

O trabalho começou por volta de 0h45. Informados por equipes de Venâncio Aires sobre a possível fuga em direção a Boqueirão do Leão – rastreada através de um dos celulares –, PMs organizaram uma barreira e abordaram os bandidos.

O grupo estava dividido. Havia quatro homens na Nissan Kicks roubada, e um quinto bandido em um Gol, que deu apoio ao assalto.

A SUV furou o bloqueio, mas o Gol foi abordado e um homem foi preso. Na sequência, depois de receber denúncias anônimas, a Brigada prendeu mais dois homens em uma casa noturna na Vila Nova. O veículo foi recuperado no local. A quarta prisão ocorreu na divisa entre Boqueirão do Leão e Gramado Xavier, onde um dos bandidos foi abordado caminhando por uma estrada. O quinto membro da quadrilha foi preso no início da manhã na estrada que liga Vila Nova ao centro de Boqueirão.

Segundo informações preliminares da BM, além das cinco prisões, foram recuperados dois veículos, pelo menos quatro armas de fogo, dinheiro e celulares. A ocorrência está sendo registrada na Delegacia de Polícia de Venâncio Aires.

 

Rádio Terra

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também