Giro do Vale / Destaque / Polícia / Taquari

Criminosos explodem caixa eletrônico em Taquari

Terminal estava instalado junto ao Agrocentro da Certaja Desenvolvimento.

Foto: Divulgação

Um caixa eletrônico do Banrisul foi explodido na madrugada desta quinta-feira, dia 18, no Centro de Taquari. O terminal estava instalado junto ao Agrocentro da Certaja Desenvolvimento, localizado na Rua General Osório, no mesmo prédio onde antigamente ficava o quartel da Brigada Militar (BM).

Por volta das 2h, populares ouviram a explosão e acionaram a Brigada. No momento, a guarnição atendia a uma ocorrência no município de Tabaí, já que os dois militares de serviço naquele município estavam na delegacia de pronto atendimento de Lajeado fazendo um outro registro de ocorrência. O caixa eletrônico ficou completamente destruído. Ninguém foi rendido e não houve feridos.

Até o momento, não se tem informações sobre a quantidade de indivíduos envolvidos, possíveis veículos usados pelos criminosos e valores levados do terminal. Câmeras de vigilância podem auxiliar nas investigações da Polícia Civil.

Como o caixa eletrônico fica em um corredor, a área das proximidades do aparelho foi isolada para realização de perícia por uma equipe do Instituto Geral de Perícias (IGP). Os estabelecimentos do prédio devem ter atendimento normal, segundo a BM.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Vítima foi encontrada por um pescador, que estava em um barco.

A Brigada Militar (BM) foi acionada e fez buscas, mas o assaltante não foi encontrado.

Havia cerca de 10,5 mil aves no momento do incêndio, mas não houve perda significativa

Após ser levado a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) ele seria conduzido ao presídio.