Giro do Vale / Lajeado / Polícia

Enteado agride padrasto com golpes de facão no Bairro Planalto, em Lajeado

O agressor fugiu na carona de uma motocicleta, mas foi detido pelos policiais a poucos metros do local

A Polícia Civil investiga as circunstâncias de uma tentativa de homicídio ocorrido por volta das 9h da última quarta-feira, dia 17, no Bairro Planalto, em Lajeado. Segundo registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), a Brigada Militar recebeu a informação que havia um homem esfaqueado na Rua Progresso.

Ao chegarem no local, encontraram ferido a golpes de facão um homem de 31 anos. Segundo testemunhas, ele teria sido agredido pelo seu enteado, de 19 anos, após uma discussão. O agressor teria fugido na carona de uma motocicleta, mas foi detido pelos policiais a poucos metros do local.

Com ele, os brigadianos encontraram o facão utilizado na tentativa de homicídio. O jovem foi apresentado na DPPA, onde foi liberado após o registro. A vítima, que apresentava um corte próximo ao queixo e nos dedos da mão direita, foi encaminhada por uma equipe do Samu a UPA, onde recebeu atendimento.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Ministro do STF disse que pedido queimava etapas no processo judicial, pois defesa não recorreu à segunda instância

Segundo MPF, ex-presidente chefiava uma organização criminosa por cerca de 40 anos

Sol predomina em todas as regiões durante o dia

Comunidade escolar procurou a polícia após ameaças feitas em redes sociais fazendo analogia ao massacre ocorrido em Suzano