Giro do Vale / Estrela / Polícia

Identificado homem morto a tiros em Estrela na véspera do Natal

O crime aconteceu no bairro Auxiliadora, e a vítima possuía vários antecedentes policiais

Foi identificado o homem que foi morto a tiros, em Estrela, na véspera do Natal, dia 24. Conforme o delegado da Polícia Civil local, José Romaci Reis, trata-se de César Augusto de Moura (30), natural de Garibaldi, mas morador de Porto Alegre, e que há cerca de dois meses vivia no Vale do Taquari.

O crime aconteceu no bairro Auxiliadora. De acordo com registro policial, a Brigada Militar (BM) foi acionada e encontrou o homem já sem vida com ferimentos de disparos de arma de fogo, na rua Geraldo Pereira, em local de chão batido, no trecho que liga o bairro à Trans Santa Rita. Estojos e projéteis foram recolhidos pelos peritos.

A vítima não foi identificada no memento, sendo o corpo encaminhado para necropsia em Porto Alegre. Ainda conforme Reis, Moura possuía vários antecedentes por roubo, furto, posse de drogas, porte de arma de fogo, ameaça e outros delitos. O homem havia sido preso por roubo, em Lajeado, no mês de outubro de 2017.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Colisão fatal entre moto e caminhão vitimou jovem de 15 anos. Pai do garoto conduzia a motocicleta e saiu ileso do sinistro.

13 plantas foram apreendidas, e um homem e 42 anos preso pelo delito.

Homem bateu a cabeça e foi retirado da água por populares. Os bombeiros imobilizaram a vítima, que foi levada para atendimento hospitalar.