Giro do Vale / Destaque / Encantado / Polícia / Teutônia

Jogador da base do Grêmio, natural de Encantado morre afogado em Teutônia

Jovem de 19 anos se afogou no Arroio Boa Vista em linha Capivara.

Foto: Grêmio / Divulgação

O jovem Paulo Sérgio Bratti Dalmoro (19), natural de Encantado, morreu afogado na manhã desta segunda-feira, dia 15, no Arroio Boa Vista, na localidade de Linha Clara, interior de Teutônia. Ele integrava a equipe Sub-19 do Grêmio, e inclusive já tinha em seu currículo, convocações para a base da Seleção Brasileira.

Segundo informações preliminares, Dalmoro teria sofrido um mal súbito e caído na água. Ele chegou a ser encaminhado ao Hospital Ouro Branco de Teutônia, mas não resistiu.

O Grêmio publicou uma nota de pesar em seu site oficial, lamentado o ocorrido.

 

Giro do Vale

Comentários

  1. Lori Tanara Schönardie Pereira disse:

    Sinto muito meus sentimentos força para a família.

  2. Claus Lagemann disse:

    Eu me criei tomando banho no Boa Vista, mais especificamente junto das terras do meu vô Helmuth Steyer. Entre outros atrativos, havia uma cancha reta onde aconteciam corridas de cavalo. Onde exatamente aconteceu esta tragédia?

  3. Anônimo disse:

    Um rapaz novo tinha tudo de bom pela frente que a familia fique em paz que ele descanse em paz meus sentimentos para a familia dele

  4. DORALICE SALTON SCHNEIDER disse:

    Estive em Encantado acabo de Retornar a Novo Hamburgo, e pude ver como Paulo Sérgio era querido… Até a ? noite de quinta feira faziam oração, grande público enfrente a ? casa dos pais. Outra tragédia foi a morte Súbita de Samoel aos 37 anos, grande público assistia os homenagens em Musum RS sua esposa também natural de Encantado. Muita tristeza está semana.

Publicidade

Últimas Notícias

Jacir Potrich sumiu na noite da terça-feira, e câmeras de segurança não flagraram homem deixando sua residência

Período teve média de 5,9 mortes em acidentes por dia, desde 2007

o se passou na frente da casa da vítima