Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 18 de abril de 2024

Jogador da base do Grêmio, natural de Encantado morre afogado em Teutônia

Foto: Grêmio / Divulgação

O jovem Paulo Sérgio Bratti Dalmoro (19), natural de Encantado, morreu afogado na manhã desta segunda-feira, dia 15, no Arroio Boa Vista, na localidade de Linha Clara, interior de Teutônia. Ele integrava a equipe Sub-19 do Grêmio, e inclusive já tinha em seu currículo, convocações para a base da Seleção Brasileira.

Segundo informações preliminares, Dalmoro teria sofrido um mal súbito e caído na água. Ele chegou a ser encaminhado ao Hospital Ouro Branco de Teutônia, mas não resistiu.

O Grêmio publicou uma nota de pesar em seu site oficial, lamentado o ocorrido.

 

Giro do Vale

Compartilhe:

Comentários

  • Lori Tanara Schönardie Pereira
    15 janeiro, 2018

    Sinto muito meus sentimentos força para a família.

  • Claus Lagemann
    15 janeiro, 2018

    Eu me criei tomando banho no Boa Vista, mais especificamente junto das terras do meu vô Helmuth Steyer. Entre outros atrativos, havia uma cancha reta onde aconteciam corridas de cavalo. Onde exatamente aconteceu esta tragédia?

  • Anônimo
    17 janeiro, 2018

    Um rapaz novo tinha tudo de bom pela frente que a familia fique em paz que ele descanse em paz meus sentimentos para a familia dele

  • DORALICE SALTON SCHNEIDER
    19 janeiro, 2018

    Estive em Encantado acabo de Retornar a Novo Hamburgo, e pude ver como Paulo Sérgio era querido… Até a ? noite de quinta feira faziam oração, grande público enfrente a ? casa dos pais. Outra tragédia foi a morte Súbita de Samoel aos 37 anos, grande público assistia os homenagens em Musum RS sua esposa também natural de Encantado. Muita tristeza está semana.

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também